[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] O DEMÔNIO NO CAMPANÁRIO

em 13 de fevereiro de 2018



Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem, e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva - como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição, e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.
Talvez, a nova garota seja sua garantia de liberdade.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES 

..

'O Demonio no Campanário' , conta a história de um Eron que foi amaldiçoado a muito tempo, ele estava tentando seduzir uma moça inocente, porém essa moça desperta de seu transe, e fixa o seu crucifixo na criatura, que sente uma grande dor, mas que tem a quem recorrer, mesmo que este seria o seu último recurso. Fitz que era seu antigo 'mestre' o ajuda com uma condição, a dor irá cessar, porém Eron continuará com o crucifixo preso ao seu corpo e durante muito tempo ele se tornará uma estátua. Após 30 anos (eu acho) , ele despertará porém continuará com o crucifixo, até que uma determinada garota o salve.

.

Evangeline tem sua vida mudada da noite para o dia, ela tivera um pai presente, mas sabia que sempre podia contar com ele, embora nem sempre o visse, porém seus pais discutiam muito, o motivo justamente a ausência. Até que um dia a discussão foi muito intensa que o pai sai de casa, resumindo os pais de Eva ( Evangeline) se separam. Não muito tempo depois a mãe de Eva - a qual não tem uma boa relação-, a manda para um internato, ou melhor para um colégio de freiras, o campanário. Logo Eva que é uma garota punk-rock. A mão manda a filha para internato, pois a filha nunca se comporta conforme a vontade da mãe, e outro motivo porque quer a filha longe de si.
Eva sem alternativas vai para este colégio, contra a sua vontade pois vai deixar toda a sua vida para trás, sua casa, seus amigos, tudo inclusive a sua liberdade de expressão, mas Eva, mal sabia que sua vida iria mudar muito além das suas expectativas.

Eu não conhecia o trabalho da autora Michele Pereira, mas confesso que eu amei, ela me enviou as primeiras páginas de seu mais recente trabalho, para que eu pudesse dar a minha opinião. 
.
Eu adorei a história, e principalmente fiquei muito curiosa, pois já tenho na minha cabeça quem vai quebrar a maldição de Eron, mas não sei como isso irá acontecer, porque ela é totalmente avessa a relacionamentos amorosos.
Adorei a personagem da Eva, tem muita atitude na aparência, porém é uma personagem doce e tímida. 
As meninas do colégio adorei todas, parecem ser muito fofas. A mãe da Eva é uma megera de marca maior, sério que mulher é aquela? 
E se é para odiar o Eron, eu não odiei fiz mal? 

Gostou dessa apresentação do livro? Ela está disponível na Amazon e você pode comprar também diretamente com a autora: 
michellep.designer@hotmail.com ou mipereira023@gmail.com

Já conhece a Michelle, não? Então, eu vos apresento um pouquinho desta autora maravilhosa, e mega fofa.


A seguir, você pode conhecer um pouquinho mais dos personagens desta estória ...







Os primeiros capítulos deste livro, se encontram para degustação no Wattpad ;)

Bjux até a próxima ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...