[FILME] Amor Sem Fim

em 12 de março de 2017


Sinopse: Jade Butterfield (Gabriela Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem muito humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

Diretor: Shana Feste - Gênero: Drama / Romance - Duração:104 min - Classificação: 12 anos

Nota: 3/5


Se você está neste fim de semana sem nada para fazer ou ver,  te trouxe hoje uma ótima dica de filme, para dias assim.
De bobeira aqui em casa, fui procurar um filme para assistir e me deparei com Amor Sem Fim. Já era um filme que queria ter conferido á algum tempo, mas que sempre ia deixando pra depois. 
Esse é um romance bem água com açúcar, bem cara sessão da tarde mesmo, sabe?

Jade Butterfield (Gabriela Wilde), está se formando no ensino médio. Ela é super protegida pelos pais, e eles tem o maior orgulho dela já que com apenas 17 anos ela já está aprovada em uma universidade conceituada de medicina e já tem um estágio com um a grande doutora, para as férias.
Mas, Jade se sente solitária. A dois anos perdera o seu irmão mais velho que era seu exemplo, por este motivo seus pais eram mega protetores com ela, apesar dela ter mais um irmão mais velho que ela, mas que ela não tem muito contato, pois o pai o vê como uma decepção já que ele não estudou o que ele quis.

Quem também está se formando no mesmo dia é David (Alex Pettyfer), que sempre teve uma queda por Jade, mas sempre se sentia intimidado em se aproximar da moça. Então, em um dia no clube onde ele trabalha como manobrista, ele finalmente toma coragem de falar com ela, e eles acabam se tornando amigos.
E Jade percebe através de David que não precisa viver para sempre naquele estado de luto e solidão. Então, ela decide sair e dar festas. Além de claro, se entregar ao primeiro amor.
Mas quem não vê isso com bons olhos é seu pai, que não vai nenhum pouco com David, que quando o viu pela primeira vez, viu que o rapaz era sinônimo de encrenca.
Será que este amor resistirá a todas as provações que aparecerão no meio do caminho?

Eu adoro filmes de romances, principalmente esses bem levinhos, bem água com açúcar para passar o tempo.
Aqui temos um romance com uma bela dose de drama, onde temos um casal que passará por vários percalços durante o relacionamento, que inclui tudo. Eu quando vi o trailer, imaginei que era algo voltado a um tema bem pesado, mas me enganei redondamente feio.
O filme mostra um amor puro, desenvolvido com 17 anos, o primeiro amor de uma garota, e a descoberta do mundo. Mas que por ser a 'queridinha do papai', ele não a quer perder para um garoto qualquer que não o vê como digno dela. Então, move mundos e fundos para ser impossível eles ficarem juntos.
Aqui nós percebemos que as aparências sempre enganam.

Ah, sobre os atores confesso que só conhecia o mocinho, e só depois que me dei conta que era o ator de A Fera. Gosto bastante dos filmes que ele faz, até hoje acho que Eu sou o número quatro deveria ter continuação. Bom não li os livros pra saber se os livros foram bem adaptados. :/

Eu recomendo :)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...