Os melhores livros publicados pela Intrínseca em 2013

em 24 de dezembro de 2013


A editora Intrínseca, responsável por nos proporcionar inúmeros títulos conhecidos como: A culpa é das estrelas, Cinquenta Tons de cinza, A menina que Roubava Livros, etc... Divulgou hoje uma lista com os seus 11 melhores títulos, lançados neste ano.
Ta aí, uma boa dica pra quem quiser presentear no Ano Novo.

  • Extraordinário - R.J. de Palacio
  • Garota exemplar - Gillian Flyn
  • A casa de Hades - Rick Riordan
  • O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman


  • Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel


  • A história do mundo em 100 objetos - Neil MacGrebor


  • Destrua este diário - Keri Smith
Um dos muitos que estão na minha lista para comprá-los. Achei muito original a capa e pelo pouco que vi seu conteudo.
  • Cidades de papel - John Green


  • O teorema Katherine - John Green


  • Como eu era antes de você - Jojo Moyes


  • Vidas provisórias - Edney Silvestre
Confira os comentários de cada livro> http://www.intrinseca.com.br/site/2013/12/os-melhores-de-2013-pela-intrinseca/

Na sua opinião, a lista ta boa assim, ou faltou alguns títulos? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...