[Novos na Estante] Janeiro

em 25 de fevereiro de 2018


Oie, tudo bom com vocês? 
Estou tentando colocar as coisas em ordem aqui, mas como estão percebendo está ficando difícil. Mas aos poucos estou me replanejando, por causa que houve uma grande reviravolta na minha vida profissional, na qual deve dedicar grande parte do meu tempo, mas estou me familiarizando e está começando a sobrar um tempinho a mais pra mim.
então, hoje trago para vocês, os novos livros que entraram para a minha estante!

De livro físicos foram:
Treze - Fml Pepper

“TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”.
Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a céticaRebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor da sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre.




Nevernight - Jay Kristoff

Há histórias sobre Mia Corvere, nem todas verdadeiras. Alguns a chamam de Moça Branca. Ou a Faz-Rei. Ou o Corvo. A matadora de matadores. Mas, uma coisa é certa, você deveria temê-la.
Quando ela era criança, Darius Corvere – seu pai – foi acusado de insurreição contra a República de Itreya. Mia estava presente quando o carrasco puxou a alavanca, viu o rosto do pai se arroxeando e seus pés dançando à procura do chão, enquanto os cidadãos de Godsgrave gritavam “traidor, traidor, traidor”...
No mesmo dia, viu a mãe e o irmão caçula serem presos em nome de Aa, o Deus da Luz. E, embora os três sóis daquela terra não permitam que anoiteça por completo, uma escuridão digna de trevas tomou conta da menina. As sombras nunca mais a largaram.
Mia, agora com dezesseis anos, não se esqueceu daqueles que destruíram sua família. Deseja tirar a vida de todos eles. É por isso que ela quer se tornar uma serva da Igreja Vermelha – o mais mortal rebanho de assassinos de toda a República. O treinamento será árduo. Os professores não terão misericórdia. Não há espaço para amor ou amizade. Seus colegas e as provas poderão matá-la. Mas, se sobreviver até a iniciação, se for escolhida por Nossa Senhora do Bendito Assassinato… O maior massacre do qual se terá notícia poderá acontecer. Mia vai se vingar.


O despertar do Lírio - Babi A. Sette

Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. 
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. 
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.



Uma doce tentação - Rafaely Monike
Uma Doce Tentação

Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e insano. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação.

Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça perturbadora. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer.




Corações Apaixonados - Denila Carneiro
Corações Apaixonados

Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.

Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.
O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.
Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.


Escândalo - Molly Griffin
EscândaloConheçam Kristanna Barton.
Detalhista. Dona de um coração frio. Rainha de Gelo.

Kristanna Barton é a garota que todos os caras tentam ter. O grande problema com isso? Ela é fria com qualquer um que tem coragem de se aproximar, motivo pelo qual ganhou o apelido de “Rainha de Gelo”. Kris trabalha em um clube para homens e mantém sua profissão guardada a sete chaves para que possa ter uma vida acadêmica longe de escândalos. O problema é que... ela não esperava ser descoberta. 
Quando Aiden Blackwell descobre que a frígida e controlada Rainha de Gelo, na verdade, é uma stripper, ele fica perplexo. Aiden é um cobiçado bad boy camuflado sobre suas próprias máscaras, com um passado turbulento que o levou a se afastar da família. No entanto, ele precisa de um grande favor. E agora que sabe que a Rainha de Gelo é uma farsa, ele não perderá a oportunidade de chantageá-la até conseguir o que quer. 
Uma vez que está nas mãos de Aiden, Kristanna terá de aceitar seus termos se não quiser ser desmascarada na frente de todos na universidade. Mesmo que isso signifique que ela tenha que ser a namorada temporária do forasteiro tatuado canadense...

Romance Inesperado - Mayara Carvalho
Romance InesperadoDuas pessoas de personalidades diferentes que foram surpreendidos pela química forte e um ponto em comum: Ambos não querem se prender a ninguém.
Alexia, é uma jovem mulher que depois de um namoro conturbado se permite um recomeço e decide não querer relacionamento por algum tempo. Porém, mesmo cercada por leais e inseparáveis amigas: Natasha e Lizandra, sente-se solitária.
Por outro lado, Murilo, um homem irresistível, convencido, sorriso sedutor e extremamente desavergonhado também se sente sozinho depois de ser trocado pela antiga namorada.
Alexia ainda está traumatizada após o último relacionamento, mas a atração incontrolável e Murilo a querendo de qualquer jeito, embarcaram em um caso descomplicado.
O que era para ser algo simples, havia se tornado algo a mais quando ela percebeu que estava tendo sentimentos que não deveria para o momento delicado da sua vida.
Um romance para todos os gostos. Uma comédia romântica apaixonante, divertida e quente.


A Sorte no Azar - Gisele Souza
A Sorte No Azar

Leo é um homem que nunca teve muita sorte na vida, na verdade o rapaz é um azarado de carteirinha oficial. Aquele ditado: “Sorte no jogo, azar no amor” não cabe em sua filosofia, porque ele simplesmente não acerta em nenhum dos dois. 
Depois de mais uma desilusão amorosa, ele tenta afogar as mágoas e esquecer de seus problemas. Acaba bêbado, falando pelos cotovelos e precisa ser rebocado para casa... E é exatamente aí que sua sorte pode mudar. Ou será que não? 
Divirta-se com as trapalhadas do personagem mais azarado e fofo que você jamais conheceu.


Como seduzir um conde - Michaelly Amorim
Como Seduzir Um Conde


Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, 
ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.

Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset.


[BOX] Trilogia: Depois da Primeira Vez - Mia Antiere
Box Trilogia Depois da Primeira Vez


Tentações é o primeiro livro da trilogia “Depois da primeira vez” seguido por Desejos e Lembranças. No primeiro livro o leitor entra na intimidade de Aline e Enrique e acompanha a descoberta do desejo e do amor entre os dois.
Já no livro Desejos entra em cena Fernanda, irmã de Aline que chega para bagunçar a cabeça de Evandro, sócio de Enrique.
Em Lembranças Enrique e Aline voltam para mostrar que um casamento precisa de muito mais que só desejo.


Meu Atro do Rock - Mithiele Rodrigues
Meu astro do RockEla tem um passado impossível de esquecer.
Ele possui uma doença incurável.
Ela acha que ele não vale nada.
Ele mal a conhece, mas acha que ela vale a pena.
Dois corações completamente opostos, mas que os destinos se cruzam.
Hunter é um rapaz que sonha com a carreira da música, mesmo depois de anos tentando alavancar sua banda, ele acaba perdendo um pouco a fé.
Brittany nunca conheceu seu pai e depois de adulta, descobre que sua mãe mentiu para ela durante toda a vida, afastada de todos, exceto de sua amiga, Jade, ela está seguindo seus sonhos e fazendo faculdade de Letras, para um dia ingressar na editora de seus sonhos.
Hunter salva a vida de Brittany e algo nasce desde esse dia, mas ela já tem sua vida e seu paquera Jason parece finalmente ter notado ela.
Brittany é uma garota cheia de sonhos e pesadelos.
Será que Hunter pode tirá-la de seu mundo sombrio?
Ou ele é mesmo um Heartbreaker, igual ao seu amigo Gabe?

O Enlace do duque de Rescot - Amy Campbell
O Enlace Do Duque De Rescot


Richard Thompsom, o atraente e recluso Duque de Rescot carrega no olhar severo o peso da dor.
Impetuoso, selou em seu coração de pedra a promessa solene de nunca amar.
Ao conhecer a jovem Lady Lilian Wymond, encontra em seus olhos gentis a suavidade que tanto faltara em sua vida.
Contudo, descobre em Lilian uma personalidade forte e impulsiva que o leva a rever seus conceitos.
Conseguirá Lilian desfazer as amarras de seu coração ardiloso?


[BOX] Amor intenso - Gil R. Santos
Box Amor Intenso: Meu Professor, Meu Chefe e INTENSO Alessandro* Romances adultos
Romances com emoção, sensualidade, paixão, surpresas, conflitos, momentos hot e muito amor envolvido, tudo junto e misturado, criado para causar explosão de sentimentos.
* Degustação *
“....Nossos olhos mergulharam um no outro e era uma mistura de preto e verde azulado.
Segurei seu queixo, aproximei-me de sua boca.
No ambiente só existia o som de nossas respirações ansiosas.
Quando toquei meus lábios nos seus, aspirei fundo e forcei a entrada. Ela me recebeu, docemente.
Seu gosto era embriagador, como antes, como sabia que seria. Como sonhei todos esses dias.
Enlacei-a pela cintura e coloquei seus braços ao redor do meu pescoço. Queria apenas beijá-la e beijá-la, e não pensar em mais nada....”
:O

Uma vida que surpreende - Joice Lourenço
Uma vida que surpreende


Amanda é uma jovem em busca de algo que só o tempo poderá trazer.
Longe de casa, começa uma nova vida na terra natal de sua mãe.
Explosiva, sincera e apaixonante, esconde muitos mistérios.
O que ela não esperava era poder desfrutar de uma nova realidade, no entanto,
seu passado sempre a atormenta, deixando Alisson confuso com suas reações.
Só um verdadeiro encontro com o passado poderá fazê-la sorrir novamente.
Será que Amanda será capaz de perdoar e enfrentar suas próprias feridas?
Você vai sentir na pele o clima tenso entre os personagens. Vai se surpreender com
o que a vida é capaz de fazer quando lhe damos uma chance
.


[BOX] Finalmente + Noites de Paixão - Alison M King
Box Finalmente+Noites de Paixão por [King, Alison M]
Finalmente: Henri estava definitivamente apaixonado pela namorada do irmão e tinha certeza que ela sentia o mesmo. 
Tudo começou com um sonho em que seu irmão viu uma importante mulher da vida passada e estava disposto a encontra-lá a qualquer custo. Fazia anos que Henri não tinha o tempo necessário para ficar com o irmão e a ligação de Julian no meio madrugada o fez decidir que o ajudaria a encontrar a garota e aproveitaria para passar algum tempo com ele. O que Henri não sabia era que o irmão pretendia promover um concurso a nível mundial para encontrar a mulher dos seus sonhos e que esse concurso mudaria suas vidas drasticamente.

Noites de Paixão: Mia vivia de forma automática. Via a vida passar sem ambições ou esperanças de que algo pudesse acontecer para mudar a sua rotina até que um psicopata entra abruptamente em sua vida. 
Alec se dizia um vampiro, mas Mia não acreditava em seres fantásticos. 
Havia somente duas coisas que ambos sabiam, ele era um assassino e era impossível fugir do desejo que queimava sempre que estavam juntos.
Mia seria capaz de conviver com essa verdade? Alec dominaria seu desejo de matá-la?

[BOX] Encontro na Noite + O Santo Adam - Mia Antiere
Box Encontro na Noite + O Santo Adam por [Antiere, Mia]
Encontro na Noite: Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida.
Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose.
Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é transformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava.
No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confunde com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.

O Santo Adam: Depois do terceiro relacionamento frustrado em seus vinte e oito anos Marie desistiu do tão esperado príncipe encantado, de sua família tradicional e da cidade onde nasceu. Partiu para a pequena San Martin onde trabalharia como professora de canto em um conceituado conservatório. Viveria somente para a música! 
Enquanto isso Adam levava a vida que todo homem solteiro desejava. Vivia como um santo na cidade durante a semana, já nos fins de semana passava o tempo mergulhado em corpos quentes nas cidades vizinhas. Sexo era para ele um alimento, mas via no compromisso um veneno mortal.
No momento em que Adam encontra Marie pela primeira vez um fogo se apossa do seu corpo deixando impossível esconder o desejo e colocando em perigo sua fachada de inacessível. Será que uma noite com sua vizinha seria tão ruim para sua reputação?

Dançando sobre Destroços - Paula L. Jackson
Dançando sobre destroçosSavannah é uma garota solitária e sempre fora assim. Apesar da infância boa, perdeu todos os seus parentes próximos bem nova e desde então, ela se divide entre trabalhar, cuidar do irmão mais novo e dançar balé, pois prometeu a mãe que seria uma bailarina de renome e cumpriria essa promessa. No balé da vida, Savannah tenta reconstruir os destroços do que se tornara sua existência.
Benjamim é um empresário de prestígio em Washington, D.C. Repleto de beleza, dinheiro e arrogância, ele tem uma lista de mulheres jogando-se aos seus pés e faz questão de não desperdiçar nenhuma delas. Mas, o homem misterioso esconde algo sombrio e que pode mudar o rumo dessa história. No balé da vida, Benjamim desconstrói, derruba e cria destroços.
Ela é doce e destemida. Ele é cruel e frio. Eles tinham que se encontrar. Savannah precisava de alguém que a amparasse quando as coisas ficaram muito ruins e Benjamim queria aquela mulher e não mediria esforços para consegui-la.

Dançando sobre pétalas - Paula L. Jackson
Dançando sobre pétalasBenjamin foi um homem capaz de tudo para ter a mulher que desejou, desde o primeiro olhar, em seus braços. Ele não teve medo de feri-la e nem vacilou em sua crueldade, e acabou conseguindo o que queria. Não teve Savannah apenas em sua cama, como também a viu rendida e apaixonada por ele. Não era de fato o que ele havia planejado, mas acabou se deixando levar pelos sentimentos e o jeito doce de Savannah, e também acabou completamente louco de amor por ela.
O que ambos não sabiam era que havia algo no passado que os separava definitivamente. E esse fato foi capaz de mudar todo o rumo da história.
Savannah, agora com uma filha, muita maturidade e força, segue sua vida bem longe de Benjamin. Esconde a mágoa e muito mais sentimentos em seu coração. Sentimentos que não podem ser relembrados nem sentidos novamente. Não quando o pai de sua filha, e o homem dono de tais sentimentos, foi acusado de uma coisa tão grave.
Três anos de afastamento ensinaram muito a Benjamin. E agora que a reencontrou, vai saber trazê-la de volta para si. Não usando as armas de antes, não sendo cruel e frio. Pelo contrário, Benjamin mostraria a ela o tamanho e a força do amor que sentia, e Anna teria que enxergar o quão mudado ele estava.
Talvez a acusação que Benjamin sofrera tenha sido um obstáculo enorme para esse amor ser vivido. Entretanto o fato não é absolutamente como parece ser, e Ben precisa esclarecer isso.
Ele acredita que esse é o único obstáculo que separa o casal, puro engano, há muita gente disposta a separá-los ainda. Há muito ódio e sede de vingança entre eles...ainda há muito o que enfrentar para que enfim, quem sabe, eles possam viver esse amor.
O caminho de pétalas está pronto para ser trilhado.


Ufa .... enfim, estes foram os livros novos da minha estante de janeiro. Alguém já leu algum deles? Qual deles vocês querem resenha aqui no blog?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...