[PLANEJAMENTO] Literário para 2018

em 14 de janeiro de 2018


Oi, gente tudo bom com vocês?
Antes tarde do que nunca não é mesmo? Se eu não faze post atrasado não sou eu, não é mesmo???? Ainda é dia 14 de janeiro, mas ainda dá tempo de compartilhar com vocês as minhas metas literárias para 2018.

Então, como em 2016 eu já cumpri este número, a minha meta é ler 60 livros em 2018. Levando em conta que ano passado foi um ano conturbado, eu consegui ler 55 livros, sendo que a minha meta era 52. Então, para 2018 minha meta é ler 60 livros!

Além de ter uma meta numérica, para deixar as coisas mais interessantes irei participar de três desafios três desafios durante o ano, mais a meta de 12 livros para 2018! Mas calma, todos os livros de 12 livros encaixei nos desafios ao longo do ano, porque eu preciso desencalhar esses livros da minha estante logo, já esperaram demais.

Então, como meta de 12 livros os escolhidos foram:

  • A Cabana
  • Eleanor & Park
  • Laranja Mecânica
  • Persuasão
  • Razão e sentimento
  • O código da vinci
  • O ar que ele respira
  • A casa das orquídeas
  • A última música
  • Halo
  • Belle
  • A guerra dos tronos


Eu tentei participar deste desafio no ano passado, mas não consegui, uma por falta de tempo e outra por falta de livros que se encaixassem nas categorias, mas este ano, estou firme, montei minha TBR e tudo certo, vamos as leituras ...

Desafio organizado pelos blogs Atitude Literária e Meu Vício em livros, como amo esse gênero, e agora que me dei conta, não li quase nada dele no ano passado resolvi participar desta terceira edição. todas as regras estão explicadas certinho no blog das meninas, vale a pena dar uma olhada ;)
Vamos as minhas escolhas?


METAS:
Ler um romance histórico
- Que seja uma sequência: Ligeiramente Maliciosos
- Com o nome da/do protagonista como título - Belle
- Que seja uma releitura, recontagem ou apresente similaridades com um conto de fadas: Romance com o duque
- Que te desafie de alguma forma: Seja pelo número de página, por te tirar da zona de conforto, etc - A rainha Branca
- Que você sempre quis ler, mas que segue empacado na estante: um amor escandaloso
- De uma autora que escreva outros gêneros literários - tentação ao pôr do sol
- Com menos de 300 páginas - Um amor conquistado
- Que tenha sido publicado este ano – 2018 :
- Que seja livro único: Aposta Indecente
- De um autor Best-seller - Os segredos de Collin Bridgerton
- Que o título seja apenas uma palavra - Prometida
- Ambientado no Brasil - Alina


A cada mês para o acompanhamento das metas, os participantes terão que preencher este formulário: Formulário

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...