Top 5: Canais Literários

em 2 de dezembro de 2017

Crédito: Fashion Queens
Oi gente linda, tudo bom? Olha eu aqui novamente.
Acho que este mês vocês irão me ver bastante por aqui, deixei vocês muito sem conteúdo este ano.

Existem inúmeros blogs, páginas no face e perfis no Instagram, onde o seu tem principal são os livros. E eu sigo em todas as plataformas, mas ultimamente eu confesso que havia me afastado de quase todos tinha ficado só com o Instagram, e as vezes assistia um video aqui e outro ali no youtube, por isso hoje eu trago para vocês, 5 dicas de canais literários.
Não acompanho apenas esses canais só para deixar bem claro, mas são os vídeos que mais vejo. Na verdade eu sigo muuuitos deles.
Lembrando que as indicações não estão por ordem de preferência. Mas vamos as indicações?




#1. Nuvem Literária
Quem comanda o canal é a Juliana. Os vídeos dela se estendem de papelaria a livros. O gosto literário da Ju, é um pouco mais requintado, pois a maioria de suas indicações são de livros clássicos, então sempre que quero indicações de obras clássicas, e de thrillers, um dos canais onde corro é no canal dela.
Uma das séries de vídeos que mais gosto no canal são os diários de leitura, os vídeos de leituras do mês (estes vídeos me motivam a ler mais) e recentemente os vídeos de organização, como planner sabe?
Ah, o canal está chegando aos 100 mil inscritos.



#2. Paola Aleksandra
A Paola é a administradora das redes sociais do Livros & Fuxicos. Confesso que acompanho mais o Insta e o Youtube, o blog apenas quando tenho um pouquinho mais de tempo, o que ultimamente estou tendo muito. :/
Mas enfim, a Paola é uma fofa, que ama romances clichês e que nos indica ótimos livros de romances históricos. Me identifico muito com suas preferências literárias, temos um gosto muito parecido, por isso, sempre que assisto algum livro de indicação de leituras, minha lista sempre cresce mais um pouquinho...



#3. Minha Vida Literária
Outra fofa de plantão ...
A Aione é outra fofa, que tem indicações incríveis de romances mega fofos. Se você ama os chick lits, corre no canal da Aione, ela tem ótimas dicas.
Além dos chick lits tem várias dicas de obras clássicas também.


#4. Segredos Entre Amigas
A Bárbara por ser mais 'arretada' tem indicações de livros mais picantes por assim dizer. Ela tem indicações de livros hot e chick lits. Uma das coisas que acho legal nas redes sociais é descobrir os costumes de outros Estados, gosto do modo de como ela fala e do jeito dela acho legal.



#5. Resenhando Sonhos

E por último mas não menos importante a Tamires. Ela tem um sotaque legal, queria muito ser do Rio Grande do Sul, mas sou Paranaense, fazer o que? A Tamires é um grande fã de fantasias, e de lá já anotei várias indicações bem bacanas. Queria ler como ela, mas não consigo :/


E daí, o que acharam deste tipo de post? Querem mais? Comentem para saber o que vocês acham.
Conheciam, ou acompanham algum desses canais? Super dicas para vocês.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...