[RETROSPECTIVA] Séries|2017

em 30 de dezembro de 2017


Neste ano de 2017, queria acompanhar muuitas séries, mas por causa de TCC, emprego novo, doenças e outro emprego novo, não deu. Mas as séries que queria ter visto esse ano, joguei elas para o ano que vem.
Não estou em dia com essas séries só para deixar claro, mas logo, logo pego firme nelas e fico em dia. Este ano entrei de cabeça nas séries da DC de super heróis, e só digo que estou amando este 'novo' mundo,vem ver o que acompanhei este ano 😏
Por isso a seguir vocês poderão conferir um ranking de dez séries que acompanhei este ano, por ordem em que foram assistidas.

#1. Scream Queens
Eu amei a primeira temporada desta série, tinha todo um mistério de quem era o responsável por tantas mortes bizarras, então, fui com sede ao pote na segunda temporada, porém ... era melhor nem ter assistido.
Scream Queens é uma mistura de meninas malvadas com Pânico, porém esta segunda temporada poderia ser boa, mas cagaram nela inteira. A trama se passa no hospital, onde as doenças mais bizarras 'tem cura', e lá tem uma cara verde que sai de um lago atrás do hospital onde os corpos são jogados. Oi? Ah, as pessoas que morrem são jogadas neste lago.
No terceiro episodio, eu já sabia quem era o assassino, enquanto na primeira morri e rir, nesta morri de tédio.  Não é a toa que a série foi cancelada.


#2. Arrow
A única série que maratonei no ano. Quando comecei a assistir a série tinha apenas 4 temporadas, as quais devorei em três semanas, e olha que não sou uma pessoa de fazer maratonas, tinha dias que via de cinco  seus episódios em seguida. Essa série tem de tudo drama, romance, mais drama, suspense e ação. No começo não havia me simpatizado com o Oliver, mas depois fui me acostumando.
Tem um post falando sobre essa série aqui no blog. Link

#3. The Vampire Diaries
E este ano, foi o ano das séries veteranas estar chegando ao final de seu ciclo de vida, e com TVD não foi diferente. Porém, não terminei de ver a série, na verdade parei na sétima temporada, onde a série conta com oito temporadas. Porque eu não continuei? Na verdade, dei uma evoluída com ela, porque tinha parado na metade da quinta temporada, o motivo é que peguei spoiler da série inteira, ou seja, já sabia tudo o que iria acontecer, e quando soube o desfecho de uma das minhas personagens favoritas, simplesmente desanimei. Mas em 2018, eu termino de ver essa série e venho conversar co vocês sobre.

#4. Thirteen Reasons Why
Essa série estourou este ano, quem aí que nunca ouviu falar dela? Acho muito difícil quem não tenha ouvido falar dessa série. Todo mundo maratonou essa série, viu toso os episódios em um único dia, enquanto eu até hoje não terminei ... mas calma, vou terminar de ver sim. O motivo de eu ter parado de ver a série é por causa do Clay, muito mimimi para mim, ele já sabia que as fitas eram da Hannah e ela ia relatando os motivos de ter feito o que fez, então se ele não aguentava, porque começou a escutar, aguentasse as consequências.
Essa série é uma boa maneira de chamar a atenção da sociedade que ainda não da a devida importância ao bullying que infelizmente, só tem a devida atenção, quando já ocorre o pior.

#5. True Blood
Já tinha começado a assistir essa série a muito tempo atrás, parei, e agora voltei .... desde a primeira temporada. Essa série não é recomendada para menores de 18 anos. Aqui os vampiros são membros ativos da sociedade, e todo mundo sabe quem são os vampiros. A trama se passa em uma cidade pequena onde conhecemos a família Stackehouse, a Sookie, sua avó e seu irmão se noção Jason. Sookie é a menina inocente, que se apaixona por quem? O vampiro mal encarado da cidade. A convivência entre os humanos e os vampiros ia bem até que mortes estranhas vem acontecendo na cidade.
A série já se encerrou,e  conta com sete temporadas, onde foi produzida pela HBO.


#6. Supernatural
Supernatural, é uma série que eu gosto, mas que acompanho alternado. Tenho até vontade de rever tudo (pelo menos o que eu ja vi) desde a primeira temporada, mas são o que? 13?! Se bem que pelos irmão Whinchester vale a pena. E vale a pena porque estava acompanhando pelo canal Warner a última temporada, e fiquei totalmente perdida, não entendi como um certo personagem voltou e muito menos o que estava fazendo ali. Fiquei curiosa. Mas acho que em 2018, vou maratonar essa série.
Olha estou corajosa kkkk

#7. Raven's Home
Fiquei tão contente em saber que tinha essa série. Quem aí é da época de "As visões da Raven"? é uma das séries clássicas da Disney, e neste ano a Raven voltou, só que agora ela é divorciada e com dois filhos gêmeos, onde um deles herdou o seu dom: as visões. Se com a Raven as visões só davam confusões imagine com seus filhos, que aliás não sabem que a mãe tem esse dom?!
Ainda não assisti todos, pois estou acompanhando pelo canal Disney Channel, mas só tenho a dizer que estou amando, e espero que tenha uma segunda temporada.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...