Feliz Natal

em 25 de dezembro de 2017


E mais um ano está se encerrando. Hoje neste dia tão especial, dia 25 de Dezembro de 2017 estou passando aqui para dizer, muito obrigada por terem feito parte da minha vida ao longo deste ano.
Eu fiquei muito ausente esses nao, e o grande motivo foi a faculdade, tem momentos em nossas vidas que para você alcançar um objetivo você tem que fazer escolhas, e a minha foi deixar de lado, esse mundo das redes sociais, a qual eu gosto muito, mas que se fez necessário. Economizei muiito tempo, nem eu sabia que ficava tanto tempo nas redes sociais minha gente.
O que importa é que a minha escolha resultou em algo muito positivo, fiz a defesa da minha banca no último dia 15 e agora oficialmente sou uma Administradora ! Valeu cada esforço, a gastrite que adquiri nestes últimos quatro anos, cada noite mal dormida (o que foram várias, até hj não coloquei meu sono em dia), os dias que mal dava tempo de comer, enfim.... Deus me concedeu essa recompensa, a qual me sinto realizada hoje.

Mas hoje quero agradecer a você leitor (a), pelo seu carinho, pois eu dava uma passadinha por aqui para ver como as coisas iam andando, quero agradecer por vocês não terem desistido de mim, porque, eu deixei vocês muito sem conteúdo, e agora vou correr atrás do prejuízo, e trazer conteúdos bem legais para vocês. estou programando esta semana, como sendo a última do ano, um especial, que espero que vocês apreciem.

Que neste Natal, o menino Jesus renasça em suas vidas, um dia cheio de carinho e amor, para ser celebrado com quem você mais ama.

Bjux ;)
Aline.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...