Semana de Divulgação | Apocalipse

Era para ter começado a postar desde segunda, porém não estou em casa, fiquei sem computador, enfim estava sendo mega complicado de postar por aqui ... porém a semana de divulgação da tão esperada sequência de Luxúria, Apocalipse começou semana passada lá no ig ;)



 Sobre a Série
A série surgiu da observação do amor que vi no seio da minha família num momento de muita dor, que foi a perda da nossa matriarca, a minha Vozinha. Eu achei tão incrível esse elo de camaradagem e cumplicidade incondicional entre as minhas tias, mãe e primas, que já existia muito antes da morte de nossa avó, que a minha imaginação ganhou asas, e a palavra “mágica” surgiu ao tentar explicar como poderíamos conviver tanto e haver tão poucos conflitos. O Herança veio no sentido de imortalizar esse amor de família. Este livro é uma homenagem as mulheres que me criaram e que eu criei.
Herança de Sombras é uma série ambiciosa, a princípio temos programado nove livros, cujos quais já tem roteiro e título, mas temos publicado apenas o primeiro: Luxúria. Apocalipse (livro 2) terá lançamento virtual em julho de 2017, e físico simultaneamente na cidade natal da autora, teremos participação na bienal do Rio em setembro: 02/09 as 20h e 03/09 as 18h no estande da ler editorial. O livro 3 – Ira está em fase de desenvolvimento. 

Luxúria #1 - Herança de Sombras --- Resenha

Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.
“Nem toda inocência sobrevive ao destino, mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado”

Apocalipse #2 - Herança de Sombras

 “As vezes a verdade é mais do que podemos suportar...”
Samantha sempre teve a impressão de que Benjamin era perigoso, Benjamin sempre teve certeza que seria perigoso... Para ela. Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família! E ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais pensaria que poderia ser ela mesma.
Algo que Benjamin sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não poderia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.
Benjamin está convicto de que Samantha é a culpada, e mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.
Um acordo secular capaz tanto de proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão de ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse – Segundo livro da Série Herança de Sombras.


Estou mega curiosa para ler o segundo livro, e você já confirmou sua presença no evento? Link para participar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:

Topo