Sobre o Layout Novo ...

em 18 de junho de 2017


Oie, gente linda tudo bom com vocês?
O blog ficou parado por um bom tempo, um dos motivos principais é a falta de tempo, mas outra principal, é o desânimo que bateu aqui e fez morada.
O blog tem picos, seus momentos, em uma hora o blog tá cheio de comentários, aquela interação legal, e em outras eu vejo apenas os números subindo, mas sem interação nenhuma, quem tem um blog ou um ig, sabe que isso dá a impressão que ninguém esta vendo, não esta causando nenhum impacto em quem vê.
Mas enfim, um outro fator é que eu já havia enjoado do layout do blog, com o tempo desconfigurou tudo, e eu sou de fases, o que significa que eu enjoo das coisas muito rápido.
Não sei vocês, mas gostei bastante deste novo layout, deu uma leveza no blog, além de ter mais a ver com o tema, estou pensando em trazer novas colunas para o blog, mas vou ver como vão as coisas por aqui, porque, estou fazendo o TCC além da iniciação científica, que me auxiliará no mestrado futuramente, mas vou tentar me manter fiel as postagens segunda, quarta e sexta.
Mas já adianto, terão muitas postagens atrasadas por aqui 😓

E vocês o que acharam do novo layout? Tem ideia para o blog? A opinião de vocês é muito importante, afinal só escrevo o blog porque tem pessoas que querem lê-lo.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...