Novos na Estante: Fevereiro

em 2 de março de 2017

Gente, vou tentar postar o mês inteiro, para compensar vocês pelo mês passado, que praticamente não postei nada. Um dos motivos é que foi um mês corrido e outro foi que o desânimo bateu e fez morada. Mas vamos mudar isso este mês ;)
Hoje trago para vocês os livros que adquiri no mês de fevereiro. Ainda estou esperando uma compra que fiz no meio do mês, mas como ainda não chegou mostro ele lá no Instagram(não me segue por lá? Lá eu posto de tudo, vem!)   e no post de março.
De livro físico, o único que chegou dentro do mês foi este livro, que o encontrei mega em conta na Saraiva, e pedi de presente. Ele já apareceu por aqui no blog na coluna de Desejados.

"Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida. Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo. Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann – a Muralha Alemã –, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo. Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo. Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade."

E agora como já virou tradição por aqui vamos aos ebooks?
A Amazon este mês disponibilizou  vários e-books maravilhosos gratuitamente, eu sempre compartilho através das minhas contas do Instagram e do Facebook, então me sigam nessas redes sociais e fiquem ligados ;)

TentadorTentador - Lola Salgado & Ruby Lace
"Tentador: adj. O que experimenta, provoca, desperta desejo."
Prestes a completar 40 anos, Adriana decide correr atrás dos sonhos que nunca teve oportunidade e nem coragem de realizar na juventude. Seguindo o conselho do terapeuta, cria uma lista com metas, dentre elas, inscrever-se nas aulas de Jiu-Jitsu. 
No entanto, o que ela menos esperava era se sentir atraída pelo professor e, embora tente impedir, o desejo entre os dois é inevitável. O grande problema, porém, é o fato de Bernardo ter idade para ser seu filho, além do segredo guardado por ela, capaz de abalar essa relação.
Eu comecei mas não havia concluído a leitura deste livro pelo Wattpad, por isso eis a minha chance de terminá-la.




O preço do céu: um conto de guardião do medo

O preço do céuIsrael nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor.

“Um conto escrito a ferro e pena, brasas e gelo. Um abraço que te perfura o desejo e o faz renascer. Este é o conto de Michelle Pereira. Mergulhe nas memórias dos Guardiões, Anjos e Demônios antes que eles mergulhem na sua.” - Igor Feijó, autor de Artífices da Vontade

"Um conto envolvente e emocionante, que surpreenderá até mesmo quem já teve o prazer de conhecer a escrita da autora!" - Roberta Costa, blog Livros da Beta
 
Box: O Homem dos meus livros + O Homem da Minha Vida
O Homem dos Meus LivrosO Homem dos Meus Livros - Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. 
Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. 
Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! 
É nisso que ela acredita.
Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. 
Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.
Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito
arriscado?
Será possível encontrar o homem dos seus livros?
O Homem Da Minha VidaO Homem da Minha Vida - Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.

Segredo de Carolina 

Segredo de Carolina
Carolina conseguiu bolsa para o intercâmbio à Faculdade de Lisboa após concluir sua graduação em fisioterapia. Durante todo período na cidade de Lisboa, aproveitou tanto em aprofundamento de estudos quanto para conhecer a cidade e a cultura que sempre admirou. Só não esperava encontrar o amor ali, naquele País, onde ficaria por pouco tempo. Diante de um namoro conturbado, ela volta ao Brasil para seguir sua vida em frente, tentando esquecer o amor deixado para trás. 
O que ela não esperava era o amor ainda maior que crescia dentro dela: um filho. O que Carolina o guarda a sete chaves, até que este segredo não pode mais ser guardado. Cada segundo será valioso para uma vida que ainda deve ser vivida.

Este livro, assim como os demais da autora já estiveram todos completos no Wattpad. Eu já li este livro, e adorei. Mas como já faz um tempinho que eu li, e e não lembro todos os detalhes com clareza, vou reler e trazer resenha para vocês.

O Garoto que tinha Asas
O Garoto que Tinha Asas
 Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.
 
Nem acreditei quando vi esse livro disponível para baixar gratuitamente. Em janeiro, eles disponibilizaram o primeiro livro e agora o segundo. Agora posso conferir o motivo da booktuber Bárbara ter enlouquecido com esses livros.
Não Era Eu, Era Você
Não Era Eu, Era Você Um romance sobre assumir, perdoar e cometer erros.
♦♦♦
Francine se orgulha de várias coisas. 
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos. 
Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.

Nem tão simples assim
Nem Tão Simples AssimO quão simples é simples demais?
Bárbara nunca teve tanta sorte assim. Seus relacionamentos nunca iam para a frente, sua carreira estava estacionada, sem nenhum avanço, e o relacionamento com sua família não é lá os melhores. 
Mas, de uns tempos pra cá... Tudo está se encaixando. Tudo está nos eixos, parece que o mundo está conspirando a seu favor. Está tudo muito bem, obrigada!
Está bem até demais!
Ela tem um emprego maravilhoso, um namorado bem sucedido, bonito e atencioso; sua melhor amiga está de volta em sua vida e há mais de seis meses ela não se sente como uma decepção para sua família. 
Só que nada é tão simples assim. Uma maré de sorte pode se transformar num tsunami de azar, só basta uma chacoalhada.
 
Bullying- Eu sofri. Eu pratiquei. Eu hoje conscientizo.
Leia, se emocione, chore - este livro vai transformar a sua vida! 

O livro narra, em crônicas de leitura fácil, histórias de um menino/adolescente que viveu intensamente os tormentos desta doença social tanto como vítima, quanto como praticante, perpassando por sua conscientização, sua elevação espiritual até a sua luta diária como educador, por meio da Arte Teatral – linguagem artística com características catártica e lúdica, através de improvisações, cenas e textos para formar, entreter e provocar discussões em salas de aula, numa batalha permanente antibullying.

Eu divulguei este livro lá no Insta, durante alguns dias. Ele é de parceria com o autor Mar' Junior, e estou mega curiosa em conferir.
Antologia entre Amigos
 Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.
Autores na ordem dos contos: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.
 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...