Novos na Estante - Janeiro III

em 18 de fevereiro de 2017


E agora a ultima parte ...

Atração Magnética - Meredith Wild
Atração MagnéticaUma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.


Calafrio Calafrio: Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater
O frio. Grace passou anos observando os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê.
O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, embora nunca tenha coragem suficiente para falar com Grace… até agora.
O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas, uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro. 

A Cor Púrpura - Alice Walker
A Cor PúrpuraVencedor do Prêmio Pulitzer em 1983 e inspiração para a obra-prima cinematográfica homônima dirigida por Steven Spielberg, o romance A cor púrpura retrata a dura vida de Celie, uma mulher negra no sul dos Estados Unidos da primeira metade do século XX. Pobre e praticamente analfabeta, Celie foi abusada, física e psicologicamente, desde a infância pelo padrasto e depois pelo marido. Um universo delicado, no entanto, é construído a partir das cartas que Celie escreve e das experiências de amizade e amor, sobretudo com a inesquecível Shug Avery. Apesar da dramaticidade de seu enredo, A cor púrpura se mostra muito atual e nos faz refletir sobre as relações de amor, ódio e poder, em uma sociedade ainda marcada pelas desigualdades de gêneros, etnias e classes sociais.

EternoEterno - Veveta Miranda
Amor, cumplicidade, família são algumas coisas que deveriam ser eternos… 
Luana, não teve uma adolescência como gostaria… órfã aos 13 anos, morando na casa de sua melhor amiga, onde sempre foi tratada como filha, não lhe faltava nada de material, mas sentia falta do amor e do carinho de seus pais. 
Rodrigo, sempre teve o que quis. Uma vida confortável, uma boa família, dinheiro, garotas, amigos. Aos 15 anos, durante um jogo de “verdade ou desafio” entre seus amigos Beto e Luana, e sua irmã Alice, surge uma promessa…
A vida de Luana muda completamente nesse dia… 
Uma promessa. 
Uma fatalidade. 
Será que anos mais tarde essa promessa será realizada
?


Marketing & Amor


Marketing & Amor - Rebecca Romero
Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.
Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.
Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

Reencontro de Amor - Ruth Arnaldo

Reencontro de Amor“Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso”. 

Destemida, divertida e impetuosa! 
Assim Rose é conhecida por todos à sua volta. Ela não gosta do que parece seguro, não gosta do previsível e principalmente não planeja cada passo que vai dar. O que ela curte mesmo, é se divertir e levar a vida sem muitos dramas. Sendo uma jovem advogada brasileira morando na bela Barcelona, Rose no momento ocupa seu tempo em defender seu sexy cliente Juan de uma acusação injusta e se diverte com o fofo Samy, filho de seu casal de melhores amigos Isadora e Sebastian.
Mas, seu garotinho preferido acaba de ganhar um novo segurança e para surpresa de Rose quem acaba de chegar à cidade com a missão de cuidar pessoalmente da segurança do pestinha é um velho conhecido do passado. 
Jack! 
O calmo e certinho Jack. Ou seria melhor dizer, o loiro alto, confiante, com um sorriso devastador e que roubou seu coração no passado... Como lidar com este reencontro inesperado? 
Sob o céu da bela cidade espanhola e tendo como cupido o lindo garotinho de cabelos negros, prepare-se para embarcar em um romance de tirar o fôlego. 
Se você gosta de algo divertido, quente e com muita ação essa história foi feita sob medida para você!

Um Conto quase de Fadas - Wildjane Albuquerque

Um Conto Quase de Fadas - Era Uma VezO que fazer quando tudo que você mais quer é sua liberdade? 
Você briga? Você luta? Ou simplesmente acata a situação e abaixa a cabeça obedientemente? 
Ás vezes é muito fácil pensar em soluções, eu posso dizer que faria isso ou aquilo, mas a realidade é mais complicada do que o simples desejo de poder dizer e sentir-se livre. 
Há anos eu vivo sonhando com minha liberdade, há anos eu postergo meus sonhos, mas mesmo sofrendo todos os dias eu não deixo de acreditar que Deus tem um plano na minha vida. 
Eu sei que por mais difícil que as coisas sejam um dia mais cedo ou mais tarde tudo vai dar certo, só basta ter fé e sim, eu tenho e muito. 
Não posso começar a pôr em palavras como eu me sinto em relação à grandiosidade da obra de Deus em minha vida, tudo que eu passo hoje, e ainda passarei é uma provação Deus. Eu sei que nada nessa vida é em vão, eu sei também que Ele tem um plano para mim, eu só preciso ter paciência. 
Um dia com certeza eu chego lá. 
Todavia, para aqueles que Nele crê, a vitória pode estar logo ali. 
Nunca imaginei que um passeio no parque mudaria minha vida, ou melhor, nunca pensei que teria e seria uma fada madrinha, e eis que é verdade. E não é só isso, olhem a surpresa: 
Um vestido de noiva e um novo amor? 
Sim, um vestido de noiva e um novo amor. 
O único amor! 
Um amor de verdade, do tipo que não pode ser medido com palavras, apenas sentido no mais profundo do seu coração e alma... 
Eu viverei aquele amor arrebatador, que te deixa sem fôlego, sem bases e estruturas. Agora penso que talvez eu não estivesse pronta... 
Será que você estaria?

O Enigma da Borboleta Azul
O enigma da Borboleta Azul - Nina Muller
Quando duas pessoas descobrem juntas o significado da palavra AMOR. Lorena Carolina Henkel achou que havia encontrado em Tales Fisher o homem perfeito para dividir a sua vida. Até que, no dia de seu casamento ela conhece Gregory Hughes Fisher, meio irmão mais velho de seu marido. Greg, de descendência inglesa, é um homem extremamente bonito, sedutor e conquistador, e se vê automaticamente fascinado pela beleza e candura angelical de sua jovem cunhada. Sem poder resistir ao intenso desejo que os consome, Lorena e Greg se entregam a uma ardente e secreta paixão que poderá levá-los além dos limites.

O Sorriso mais Doce: ás vezes a vida é cheia de imprevistos - Yara Prado

O Sorriso Mais Doce2020, Cidade de Onderty – São Paulo.

Melissa tem vinte e seis anos, é professora, determinada, solteira e sonhadora. Já encontrou o grande amor da sua vida e o viu ir embora, mas nem por isso deixou de ver o mundo com bons olhos.
Andrey tem cinco anos, é inteligente, intuitivo e quase sempre está metido em alguma confusão na escola. Não tem os melhores pais do mundo e geralmente apronta tanto em sala de aula que a professora o coloca para fora.
Em uma dessas saídas forçadas da sala, Andrey e Melissa se conhecem e é onde suas vidas começam a mudar. Tocada pela situação do menino, Melissa ultrapassa a barreira do professor-aluno, e vai cada vez mais longe para ajudar Andrey.
Enquanto Andrey faz Melissa querer algo quase inalcançável, a vida decide fazer uma surpresa e mostrar para ela que, às vezes consideramos perdido ou impossível, algo que apenas não estava no momento certo para acontecer...



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...