Novos na Estante: Dezembro

em 6 de janeiro de 2017


Olá, seus lindos, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês os livros que eu adquiri pela Amazon, ou seja foram só e-books. E vão se acostumando, para comprar livros físicos, apenas a partir de julho...
Em Dezembro a Amazon disponibilizou muitos e-books gratuitos e claro não pue deixar passar, mas como tem muitos e-books vou dividir em duas partes, para não ficar tão longo.

Ju Gu - Gislaine Oliveira
Ju Gu

Se eu fosse a Cinderela
Se Eu Fosse A CinderelaO que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. 

"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. 
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. 
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira 


Excesso de Amor - Gislaine Oliveira
"Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 
Excesso de Amor


O Beijo da Lua - Nana Valenttine
O Beijo da LuaLuna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.

Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.
Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?

Nas Cores do Amor  Ruth Arnaldo
Nas Cores do AmorLis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. 
Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. 
Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! 
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito. 
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.

A melhor jogada do amor - Ruth Arnaldo
A Melhor Jogada do AmorIsadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal... 
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo. 
Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la. 
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando? 
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo. 
Eles estão de volta e esperando por você!

O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella
O Garoto dos Olhos AzuisO príncipe encantado existe?

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

A Tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh
A Tentação do LoboA cidade de Harvest Moon apesar de pacifica sempre foi envolta em mistérios. 
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou de um inesperado acidente. 
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele, a ponto de desejar ter aquela mulher para si. 
O desejo entre ambos era inevitável. 
Mas algo obscuro começa a assombrar a vida de Samantha e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e de uma mulher, e uma maldição que tanto pode uni-los, quanto mata-los. 
Uma releitura moderna do conto de fadas A Chapeuzinho Vermelho, cheia de mistério, romance e altas doses de erotismo. 
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.” 

Em Busca do Príncipe (não) encantado - Alice Raposo
Em Busca do Príncipe (não) EncantadoEm busca do Príncipe (não) Encantado, é contado pela própria protagonista Maria Flor. No auge dos seus 25 anos vai passar férias no nordeste na casa de sua mãe Clara. A mãe manda a nossa Flor organizar “as tralhas” que ela deixou para trás. No meio dessa organização, ela encontra na antiga biblioteca os diários de quando era adolescente.
Nesse ar de nostalgia ela chega a seguinte conclusão: “Achei tão legal reviver tudo e resolvi voltar a escrever um diário contando um pouco de minha história a partir dos quinze anos.”
Maria Flor conta como foi os encontros e desencontros de uma adolescente apaixonada, que sonha em viver um conto de fadas. Nesse contexto, acontece o seu primeiro encontro com o garoto que para ela era um príncipe encantado!
Mas como nem tudo são flores, ela vive um dilema de não saber quem é seu pai. Na busca desta descoberta ela acaba lendo um diário de capa preta, no qual sua mãe guardava seus segredos mais sofridos. Assim, nossa protagonista descobre um acontecimento muito triste na vida da sua mãe.
No meio disso tudo ela tem seus amigos: Tiaguinho, Ângela e Aninha. Os quais ela chama de “quarteto inseparável”, os quais andam sempre juntos. Se você se encontrasse com um, era certeza que os outros três também estariam por perto, como ela mesma diz. 
Em busca do Príncipe (não) Encantado é um romance que começa numa segunda e termina na segunda seguinte. Dentro dessa pequena semana de muitas descobertas e acontecimentos na vida da nossa Maria Flor, há o seu baile de quinze anos no sábado. 
Em busca do Príncipe (não) Encantado nos deixa a certeza que a vida é um eterno aprendizado!

Acho que Cresci - Neiva Meirelle
Acho que cresciQuatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.

Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.
Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!
Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.

Amores, preconceitos, intrigas e fortes doses de suspense esperam por você nesse romance teen, que contará a história da princesa e o plebeu contemporâneos. Vamos viver uma aventura romântica com essa turminha?

Consequências (Mosaico) - Sue Hecker
Consequências"Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança ela refletia seus humores, medos e inseguranças... Até conhecer Walter, um jovem ambicioso e sedutor que, por meio de sua paixão e desejo, oferece as asas com as quais a alma de Malu sempre sonhou.

Disposta a seguir em busca do seu final feliz, ela irá abrir mão de tudo em nome do amor. Mas será que essa decisão não causará frustração e arrependimento? Como será lidar com os riscos de uma atitude impulsiva?

Em Consequências Sue Hecker presenteia seus leitores com a história que antecede Tutor. Uma narrativa que, como um balé, expressa toda a emoção contida nos encontros, desencontros, erros, dúvidas e, sobretudo, nas consequências de cada escolha."

Crônomis
Cronômis - Julie T
Acordar ferido e sem memória parece a pior coisa que pode acontecer. No entanto, o mundo de Crônomis já oferece riscos para quem o conhece, muito mais a um magrelo desmemoriado.
Com o vazio em seu interior, a se sentir inútil e covarde, Zheth vivencia desventuras cheias de tensão e perigo conforme cruza o caminho com as mais improváveis criaturas e as mais amargas descobertas.
Para dar o próximo passo, será necessário enfrentar medos e dúvidas, encontrar motivo e coragem para não desistir, e aprender que bons e maus existem em todos os lados.

Primeiro volume da trilogia.

Marcados pela dor: um novo recomeço para o amor - Taty Nomedes
Marcados Pela Dor: Um novo recomeço para o AmorMelody Hernandes é uma jovem marcada pelos acontecimentos trágicos da vida. Deixada sozinha no mundo, à mercê da própria sorte, ela se empenha em mudar seu futuro. Com muita garra, consegue o emprego dos sonhos — trabalhar no The Word. Tudo estava indo de vento em poupa, mas sua vida sai do eixo com a chegada do novo presidente.
Enzo, novo no mundo dos negócios, está em uma nova fase da sua vida. Após sofrer uma grande decepção, decide voltar para sua cidade natal para recomeçar sua vida. Um sucesso entre as mulheres, ele decide não se envolver com ninguém. Todas eram casos de uma noite e nada mais. Mas tudo mudará quando ele assumir a presidência do The Word.

Duas pessoas marcadas pela dor.
Um novo recomeço.
O início de um amor.
Você está preparado para um novo recomeço?


Essa será uma história que irá marcar você!

Trilogia Elle: Box Completo - Aretha V. Guedes
Trilogia Elle: Box completoBox com a trilogia completa da Elle (Série Jack Rock) + POVs exclusivos para a Amazon do John e da Kim.

Elle - música, amor e amizade (Volume 1)
Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.
Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.

Elle - sombras do passado (Volume 2)Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos? 
Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris. Ele era seu porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam muito além da amizade. Ela já o amava como a um irmão, poderia haver outra relação entre eles?
Ela quer ser independente e trabalhar para John tinha sido a escolha mais fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele, um notório conquistador que escondia um segredo obscuro.
Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar. Enfrentar a verdade pode ser sua única salvação.

Elle - amor e redenção (Volume 3)
Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e a amizade com Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar do Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...