Leitura do Mês: Outubro

em 5 de dezembro de 2016


Não você não está lendo errado, estas são as minhas leituras de outubro ainda.
Pode se dizer que outubro e novembro foram meses de colocar minhas leituras em dia. Por que estou dizendo isso? Porque consegui finalmente terminar de ler livros que estava procrastinando (enrolando) para terminar desde o final do ano.
Em outubro não li muito, apenas 5 livros. Mas vamos conferir o que li?


Gente terminei de ler esse livro incrível. Sério me surpreendi muito com ele. Confesso que o comprei só por causa da capa, mas não esperava que o livro tivesse uma carga de cultura tão grande. É um romance histórico nacional, que retrata a sociedade de Londres, e a vida de dois irmãos gêmeos Giuseppe e Giordano, que mesmo iguais na aparência, são tão diferentes seus estilos de vida. E a autora fez uma coisa com esse livro que fiquei chocada, caí igual um abacate podre da árvore. Muito surpreendente, em breve tem resenha dele por aqui. Fiquem atentos.

Herança de Sombras
Eu tive contato com este livro por meio de um projeto que consistia na divulgação deste livro, no seu lançamento, mas acontece que foi bem quando eu fiquei sem internet, e demoraram séculos para arrumá-la, resumindo não consegui participar, mas já tinha recebido o livro e decidi ler. E gente, porque não fiz isso antes? Ele é um young adult, com personagens bem elaborados, uma trama bem escrita, contando com dramas, mistério e uma carga de romance sobrenatural. Sério, você queria viver neste mundo, mas um dos pequenos detalhes que mais gostei, são as expressões que a autora emprega, que são derivados dos gaúchos, deixando a trama mais autêntica. Mega indico. Essa semana vai ter resenha dele por aqui.

A FERA II - O RETORNO (Disponível até 12 de Outubro)
Agora vamos para o Wattpad, porque todo mês eu leio algum livro de lá. Gente, essa trilogia é maravilhosa, e não é só por causa do Macgold te garanto, aliás que homem é aquele? Quero um desses pra mim. A história conta com um romance intenso, mas o foco da história não é o romance avasalador, e sim que existe toda uma organização destinada a acabar com a vida de Jhonathan e todos que o rodeiam a todo custo. Então a história conta com mortes, lutas, e cenas quentes. Infelizmente a história foi retirada do Wattpad ;( Mas assim que souber onde ela vai sair para compra aviso para vocês. Louca pelo terceiro livro que será postado ano que vem.


Acho que nunca fiquei tão feliz por ter terminado de ler um livro. Depois de um ano e um mês depois terminei a leitura de A Batalha do Apocalipse. Ouvi um ALELUIA aí? E valeu toda a demora na leitura, que livro fenomenal, dentre todas as leituras que eu já fiz este de longe é o livro mais bem escrito. Nele você faz uma verdadeira viagem no tempo, intercalando presente com o passado, e relatando neste passado momentos memóraveis da nossa história. Ainda estou tentando escrever uma resenha digna desta leitura, porque este livro merece. 

O Devasso Mora Ao Lado [DEGUSTAÇÃO]
E para fechar o mês, um livro mega divertido. Também li no wattpad, e gente ele me rendeu muitas risadas. Mas eu não posso recomendar para todos, pois tem palavras de baixo calão de muitas cenas de sexo (quando digo muitas não estou exagerando), mas o livro é divertido. Conta a história de Olivia, uma garota que posso dizer é muito azarada, perdeu seus pais em um acidente, tinha uma boa vida e quando eles se foram ela descobre que eles tinham muitas dívidas, resumindo ela teve que vender tudo o que tinha e ficou na miséria, sem brincadeira, perdeu tudo, até que uma tia que ela nem sabia que existia deixa uma herança para ela. sem pensar duas vezes, ela vai embora, pois nessa herança incluía uma casa. Chegando neste lugar ela não poderia esperar que o advogado por quem entrava em contato era tão lindo. Max Vetter, tem uma política, nunca repetir no mesmo prato, mas quando Olivia chega as coisas começam a mudar. 
O livro o wattpad esta com apenas alguns capítulos para degustação, mas semana passada ele chegou a Amazon, se você curte o estilo se joga.


Ah, ia me esquecendo li umas 20 páginas de Crepúsculo ;)

2 comentários , comente também!

  1. Olá Aline 😍
    Eu quero muito ler A Batalha do Apocalipse, e você está gostando de Crepúsculo ou não?
    Confesso que quando li o título do post pensei que o meu celular tinha voltado ou que o blog desativado kkkkkk
    É minha primeira vez aqui e já estou amando tudo 😍
    Estou seguindo você ♥
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Muito obrigada por me seguir e por estar gostando do blog.
      Lei a Batalha do Apocalipse é um livro maravilhoso, que vai te enriquecer muito.
      E não o post não é antigo, na verdade estou relendo o livro Crepúsculo e vou reler Lua Nova para finalmente eu poder ler os livros restantes da série, pq já passou da hora de criar vergonha na cara e terminar de ler a série inteira. E por incrível que pareça, eu achei que não iria gostar mais de ler os livros, estou adorando como na época em que os li pela primeira vez.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...