Vamos Falar de Séries? Arrow

em 11 de setembro de 2016

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
Temporada: - Nº de Episódios: 90 - Duração: 42 min.

Essa série é bem antiguinha, mas eu decidi assisti-lá apenas no mês passado, e por que eu demorei tanto para começar a acompanhar?
Oliver Queen, é um playboy mimado, que quer tudo o que quer e quem quer. Mas tudo muda, quando em uma viagem, quando o barco que estavam ele e seu pai naufraga. O único sobrevivente deste incidente é o Oliver. Mas, as equipes de busca não conseguiram localizá-lo, então ele é tido como morto por cinco anos!

Oliver fica durante esse período preso em uma ilha chinesa. Quando é resgatado a sua família Moira (sua mãe), Thea (sua irmã) e seus amigos Laurel e Thommy, percebem que há algo de diferente nele, mas todos pensam que é pelo motivo de ter passado os últimos 5 anos isolado em uma ilha.
Mas o que eles não sabem é que ele nunca esteva sozinho nesta ilha, essa ilha era habitada por narcisistas, e que Oliver nessa ilha sofreu todas as espécies de torturas possíveis.

Mas, quando Oliver finalmente regressa a Starling City, ele na verdade tem uma missão a cumprir que o seu pai lhe endereçou. Antes de morrer, seu pai deixou em sua posse um caderno onde consta as pessoas de maiores influências na cidade, mas estas mesmas pessoas estão arruinando a cidade, estão envolvidas com os mais bárbaros crimes, e resta a Oliver enfrentar essas pessoas.
Mas ele não pode enfrentar essas pessoas revelando a sua identidade. É aí que surge o arqueiro.
Mas em sua busca Oliver descobre, que as aparências enganam e que existem muitos segredos por aí.

Não sei se é por que eu cresci acompanhando séries de super heróis, pois é Smallville marcou minha infância, mas o fato é que eu adorei a primeira temporada dessa série. Por mais que a minha vida esteja corrida neste momento, eu assisti rapidinho a primeira temporada da série. Gostei tanto da série que vou assistir as outras séries que tem ligação com esta série que são: The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.
Embora ache o ator principal muito fechado, porque é dificil ver o cara dando um sorriso, ele combina bem com a personalidade de seu personagem. 
Só uma coisa que eu achei meio previsivel é que com a aparição do arqueiro na cidade, agora tem uma enchurrada de pessoas mascaradas na cidade, a grande maioria não está para fazer o bem, mas estão lá.

Eu adoro a personagem Felicity (Emily Bett Rickards)! Ela é hilária. Com suas piadas geeks, e seu filtro sem noção que dá as caras a cada episódio.

Então, se você gosta de séries de super heróis, tá aí uma dica para você ;)
Ah!!! Ia me esquecendo a quinta temporada da série, retorna agora em outubro.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...