Leitura do Mês: Agosto

em 10 de setembro de 2016

As leituras do mês de Agosto, renderam porque, muitas das leituras que ficaram pendentes do mês anterior, eu consegui finalizá-las neste mês.
Príncipe da Perdição
Comecei o mês terminando a leitura de Príncipe da perdição, e foi uma leitura arrastada, aconteceu alguma coisa de importante no livro nas últimas 50 páginas. O único volume que eu gostei mesmo desta trilogia foi o primeiro. Neste livro, em especial, a autora focou muito no sexo, e esqueceu que um livro não se resume a apena isso, na verdade tinha um potencial para ser o melhor dos três, mas infelizmente a autora decidiu ir por outro caminho.
Durante, este mês vai ter resenha dos três livros por aqui.
Ser+ Em Vendas - Volume2

Vão se acostumando porque, de agora em diante vai aparecer nas leituras do mês, livros de administração. No mês de agosto, por causa do TCC, que inclui técnicas de vendas eu li, Ser + em vendas, que reúne conselhos de várias pessoas que através de seus textos, permitem ao leitor uma reflexão a respeito de como estão acontecendo as vendas na sua empresa. São conselhos meio óbvios, mas que se você parar para avaliar em muitas empresas que você tem contato, esses elementos não estão presentes. Se você tem um negócio, e quer dicas para alavancar as suas vendas eu indico este livro, é de uma linguagem fácil e que com certeza irá lhe ajudar muito.

O Ano em que Te Conheci
Depois terminei de ler O Ano em que te conheci, uma pequena amostra que a editora me enviou, e que eu adorei. Espero que em breve eu possa terminar de ler o livro todo. Resenha

O Circo da Noite
Por que eu demorei tanto para ler esse livro maravilhoso? Quando tiverem a oportunidade leiam, por favor! Ele é como um Romeu e Julieta, mas com mágica. Esse livro me surpreendeu em vários aspectos, eu já estou trabalhando na resenha dele, ainda este mês vai ter resenha dele por aqui.

Sedução Ao Amanhecer
E finalmente dei continuidade ao Desafio Histórico & Eu. No mês de agosto eu li Sedução ao Amanhecer, e adorei. estava com saudades da Família Hathaway! Adorei descobrir os segredos do misterioso Merripen. Em breve terá resenha dele por aqui também. 

Conquiste-me
E para fechar o mês eu li Conquiste -me da autora Tamires Barcelos. Eu li ele no Wattpad, e adorei conhecer o filho da Kiara e do Dominic o Christopher. Infelizmente, o livro não esta mais disponivel na plataforma, apenas os primeiros capítulos para degustação. Mas o livro esta a venda na Amazon. Então se você curte aqueles romances mais apimentados, aqui esta uma dica pra você ;)

E você o que leu no mês de agosto? Já leu algum desses livros? Quer ler? Deixe nos comentários!

2 comentários , comente também!

  1. Olá.
    Eu li O Ano em que te Conheci e não foi o melhor livro que li da Cecelia. Ele é bom, traz ótimas lições, mas está longe de ser o meu favorito. :( Mas já que você gostou da pequena amostra, com certeza vai gostar do restante da leitura.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Espero que eu goste da leitura, mal vejo a hora para poder terminar a leitura ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...