Relançamento: Reescrevendo Sonhos

em 26 de agosto de 2016

Oie, tudo bom?
Estou em débito com vocês está semana, mas é porque eu não estou bem, agora que a minha enxaqueca deu uma trégua, e estou conseguindo sentar, sem sentir tantas dores no corpo, venho trazer para vocês uma novidade. 
A autora Márcia Dantas, que agora é parceira no blog, se você ainda não sabe, desta feliz noticia, confira aqui. Gente ela estará relançando o Reescrevendo Sonhos em outubro!!!
Como assim, você não sabe de que livro estou falando? Clique aqui e veja já!


Eu já li o livro e amei! A segunda edição além de contar com uma capa nova lindíssima, ainda contará com capítulos extras! 
Ah, e de quebra o ebook está quase de graça na Amazon! Tá esperando o que??? Corre lá!


Sinopse: "Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum.
A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado.
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes.
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar."


E para completar a Márcia está publicando uma nova história, em uma plataforma da internet, onde antecede os acontecimentos de Reescrevendo Sonhos, o melhor é que não influi em nada se você leu ou não o livro a ainda é totalmente gratuito. Você pode conferir Todos os Sonhos do Mundo, nos links a seguir:
No Spirit;
No Widbook;
No Wattpad;
No Nyah;
No Lettera;




2 comentários , comente também!

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...