Mais Filmes: Junho e Julho

em 13 de agosto de 2016

O projeto esta indo de vento e polpa, estava quase na metade, mas parou...
Tem épocas, que quero assistir filmes e mais filmes, e tem épocas que dez minutos de filme, já é muito. Por esse motivo os meses de junho e julho estão juntos porque somando os dois meses foram três filmes. 
Vem conferir o que eu assisti.
Junho ...

22- Deadpool
Assisti porque muitas pessoas falaram do filme. Ao contrário dos filmes que existem de pessoas com uniformes, o Deadpool é um justiceiro e ele mesmo não se considera um herói, embora ele esteja no contexto dos X-men. Me diverti muito, dei muitas risadas, espero que tenha uma continuação.
Falei a respeito dele em um post aqui do blog, se você quiser saber mais confira a minha crítica.
Classificação: 3/5


Julho...

23- Como eu era antes de você
O filme fez muito sucesso e todos sabem, mas aqui na minha cidade ele saiu de cartaz, passou um outro filme e ele entrou em cartaz de novo, e as 8 hrs da manha quando você ia comprar o ingresso já estava esgotado. Mas consegui assistir. Vou fazer uma crítica dele por aqui, e uma resenha do livro - só peço paciência porque meu celular ta fazendo pirraça comigo. 
Mas o que eu posso adiantar é que eu me emocionei muito com o filme, quero assistir mais filmes do Sam Clafin e fiquei com um vontade insana de começar a assistir Game of Thrones. kkkkk
Classificação: 5/5

24- Diário de um Banana 2: Rodrick é o cara
Eu tenho 20 anos, mas seja onde estiver que esteja passando um filme desta franquia eu assisto. Adoro esses filmes, e os livros são muito divertidos também, embora eu ainda não tenha terminado de ler a série. Mas enfim, os filmes são para crianças e pré adolescentes, mas pessoas de qualquer idade se divertem com as trapalhadas dos personagens. Para quem não conhece Diário de um banana, sugiro que veja, acho que são três filmes já lançados, e acho que a série de livros conta com 10.
Classificação: 4/5

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...