Amor Sem Limites - Abbi Glines

em 15 de agosto de 2016

Título: Amor sem Limites
Série: Rosemary Beach - Sem Limites #3
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas:189
ISBN: 978-85-8041-312-0

Série Rosemary Beach *:
1. Paixão sem limites
2. Tentação sem limites
3. Estranha perfeição
4. Amor sem limites
5. Simples perfeição
6. A primeira chance
7. Rush sem limites
8. Mais uma chance
9. Para sempre minha

*Organizado por ordem cronológica de lançamento no Brasil.

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.
Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro - e um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo aquele sentimento irresistível.
Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Atenção, a resenha contém spoilers dos livros anteriores!
Parece que finalmente as coisas estão se acertando entre Blaire e Rush, estão juntos, felizes, estão prestes a ter um filho e estão fazendo preparativos para o casamento.
Mas nem tudo é um mar de rosas em Rosemary Beach, não é mesmo? Principalmente quando Dean, o pai de Rush chega para pedir a ajuda do filho para resolver um problema. Problema este que apenas Rush é capaz de lidar: Nan.
"- O que mudou você? Você está tão diferente do cara que conheci em junho [...] - Uma loira doce, determinada e gostosa pra caramba entrou na minha vida e me deu motivo para viver." Pág. 44
Agora que Nan descobriu que seu verdadeiro pai é Kiro, se muda para a casa da banda, com a razão de correr atrás do tempo que passou longe do pai. Mas acontece que Kiro, não está nem aí para ela, na verdade ele não a suporta, e por isso Nan começa a se meter em problemas, pois assim acha que irá chamar a atenção do pai, por esse motivo Kiro e Dean acham que o único que ela pode escutar é Rush.
Mas a situação se complica mais quando a outra filha de Kiro, Harlow vai também morar na mesma casa. Harlow é calma, passa a maior parte do seu tempo no quarto lendo, e Kiro sente um orgulho absurdo da menina, apesar de não ter participado ativamente no crescimento da filha. A relação que Kiro tem com Harlow, irrita mais Nan ainda, que começa a atacar a outra com grosserias. Mas as coisas tendem a piorar, pois Nan encontra em Grant uma tábua de salvação quando esta cansada de todas as coisas que faz de errado, mas ele acaba conhecendo Harlow, que o intriga.
É legal ver a relação que Blaire desenvolve com Harlow, que se dão bem logo de cara, na verdade é Blaire que a aconselha a viver mais, e não ficar apenas trancada em um quarto.
No meio deste cenário caótico, chegam Blaire e Rush, que também ficam na mesma casa. Mas é a partir daí que as coisas entre o casal começa a desandar novamente. Em muitos momentos Rush, coloca Nan em primeiro lugar, se esquecendo por um instante de sua noiva e sua mulher. Rush, vai dando uma bola fora atrás da outra, mas se não fosse assim não seria um casal de Rosemary Beach, não é mesmo?
"Seria sempre assim? Eu sempre viria em segundo lugar, depois de Nan? Nosso filho ficaria em segundo lugar? Eu sabia que ele acreditava que não ia mais se preocupar com ela, mas também sabia que não seria assim. Ele amava a irmã e ter que ignorá-la quando ela precisasse dele seria a morte. O que eu tinha de perguntar a mim mesma era se conseguiria viver sem ele." Pág. 98
Os personagens aqui ainda tem muitos tropeços, para finalmente se acertarem. Mas esse é um fato que gosto de ver nos livros da Abbi, é legal acompanhar esse processo de amadurecimento dos personagens, ver como eles aprendem com seus erros, e tentam superá-los. E olha que com Blaire e Rush, erros são o que tem de sobra.
Já disse em resenhas anteriores desta série, que no primeiro livro eu não gostei de Rush, achei um cara mesquinho, um bad boy metido a besta. No segundo, vi um avanço, que foi impedido pela Blaire, que eu entendo que estava ferida e estava com medo de dar mais uma oportunidade e acabar se machucando mais. Mais neste terceiro, ele se superou, fez muitas burradas, mas gente da metade do livro para o final, que amor. Se superou! Quem leu deve saber do que estou falando.
Tem até uma música para este livro! Que é linda, vamos combinar.

Neste livro novos personagens nos são apresentados, como a Harlow, que irá protagonizar a "sub-série" Chance (livros 6 e 7, listados acima). E também no meio da publicação de Sem limites, da história de Rush e Blaire, tem a história de Woods e Della, que fiquei muito curiosa em saber o motivo de acontecer o que acontece com Della neste livro.
Quero logo completar essa série, tô doida para conferir o que acontece com esses casais, porque eles prometem.
Não conhece a série? Ela tem um romance clichê, mas que é uma delícia de ser lida. Eu adoro a série, e indico.

E você já leu algum livro dessa série? Tem interesse em ler? Converse comigo nos comentários.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...