TBR JAR: Agosto

em 29 de julho de 2016

Gente, como assim já vamos iniciar agosto? O:
Eu fiz o sorteio da TBR Jar semana passada, porque já aproveitei que estava limpando a estante e a bagunça já tava feita. rsrsr
O livro sorteado do mês foi...
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos¿ Pagford não é o que parece ser à primeira vista.A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, "The Casual Vacancy" é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling.

Ele está aqui na minha estante já faz mais de dois anos, o comprei porque vi em uma promoção no submarino (como muitos que estão na minha estante kkk), acho que paguei uns R$ 15,00.

E você já leu? O que achou? Ou você quer ler? Quais são suas expectativas?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...