Novos na Estante + Leituras do Mês de Abril

em 10 de julho de 2016


Bem, já expliquei os meus motivos por ter sumido, e o que isso significa? Uma enxurrada de posts atrasados.
Vamos começar com os recebidos de abril.

Em Abril eu recebi em e-book o livro Herança das Sombras, da autora Juliana Bizatto . Eu recebi o livro porque eu iria participar da semana de divulgação do livro, mas por causa dos contratempos, não pude participar desta semana, mas vocês vão ter a resenha em breve. Aguardem!
Nem toda inocência sobrevive ao destino. Mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado. Há quem diga que há apenas duas certezas na vida, nascer e morrer, mas Samantha tinha as suas próprias, a confiança inabalável na sua família, a excentricidade de suas primas, a devoção do seu namorado de infância, e, principalmente, que jamais sairia de Tormento. Nenhuma Hoffer havia o feito em 300 anos, e ela não seria a primeira, não no que dependesse do instinto superprotetor de Vozinha, a matriarca da família, e de suas duas regras: sempre voltar para casa e nunca ficar sozinha. Mas, como nada dura para sempre, tudo ganha nova perspectiva com a vinda da estranha família Belli e a maré de má sorte que trouxeram consigo. O que é especialmente perturbador para Samantha, quando o filho mais velho dos recém-chegados, o misterioso e atraente Benjamin, se recusa a ser ignorado por ela.
Para quem se interessou na sinopse, tem apenas alguns capítulos de degustação no Wattpad.

Agora vamos as leituras do mês. Foi um mês bem produtivo, fiquei bem contente com as minhas leituras, no geral todas foram bem satisfatórias.
 Comecei o mês terminando uma das leituras de março, Lago da Paixão - Bárbara Delinski. Foi o primeiro contato que tive com a autora, e adorei sem sombras de dúvidas quero ler mais livros da autora, o problema é que ela tem vários livros lançados. O estilo dela é parecido com o da Nora Roberts, pois aborda bastante a questão de amizade e o relacionamento familiar. Em breve terá resenha por aqui.

Logo depois de ter terminado o Lago da Paixão, fui terminar finalmente a duologia da Gayle Formam, mas já adianto que não foi uma leitura que eu amei preferi bem mais o primeiro livro, acho que como a grande maioria que leu disse que ele era muito melhor que o primeiro, fui com altas expectativas, e quebrei a cara. Vou falar mais dele na resenha.

Em sequência fui terminar de ler A Hospedeira,  que já tava ficando uma vergonha, pois eu comecei a leitura em junho do ano passado e só terminei em abril. O livro é ruim? De forma alguma, mas acontece que de agosto do ano passado até fevereiro deste ano, as minhas leituras não estavam rendendo. E se você é daqueles que tem preconceito com a escrita da Stephenie Meyer pode parar por aí que este é um ótimo livro, é uma ficção científica com um quê de distopia. Estou elaborando a resenha para vocês.

Depois engatei em uma leitura amorzinho. Sério, como não amar o Bridgertons? E o Anthony não fugiu a regra. Se você não conhece a escrita da Julia Quinn, ta esperando o que para conhecer? Logo tem resenha para vocês.

A Noite das Garotas
Volte e meia eu dou uma olhada na Amazon, para dar uma olhada nos e-books que estão gratuitos, porque né gente não to podendo gastar, e fui lá também porque a Izabela Lopes, que é uma booktuber, tinha avisado que o seu conto estava disponível para baixar gratuitamente e fui la e baixei. É uma leitura leve e descontraída que eu adorei. Em breve vou falar mais com vocês a respeito.


Finalmente terminei o livro sorteado da TBR JAR de março, gostei da leitura, mas ficou umas brechas, porque ele faz parte de uma série, e só tenho e li este. Foi o meu primeiro contato com a autora também, e gostei, uma escrita fluída com personagens bem definidos.

Mais uma leitura finalizada no mês de Abril. Esta história é o sonho realizado de qualquer leitora que se preze. Tenho que trazer a resenha urgente para vocês, para ler a continuação.

Too Late
E para fechar o mês com a chave de ouro, li Too Late da magnífica Collen Hoover. Quem leu sabe a autora tem uma maestria para escrever, que quando você termina o livro, você está dilacerado. Ela me deixou dividida com os personagens, sem saber quem defender, está entre as minhas melhores leituras do ano, sem questionar. Sem brincadeira comecei a escrever essa resenha umas duas vezes, e apaguei as duas, porque eu achava que não estava boa. Mas vai sair, paciência.


Ah... já ia me esquecendo li 10 páginas de A guerra dos tronos, e parei, porque não estava me envolvendo com a história, então em outro momento eu retomo a leitura.

Bem gente, essas foram as minhas leituras de Abril, quais foram as de vocês?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...