Leituras do Mês: Junho

em 28 de julho de 2016

É aos poucos que as coisas vão entrando nos trilhos... Agora as postagens de leituras do mês estão em dia. O/
No mês de junho, eu finalizei uma leitura , que comecei no mês de maio. Dei continuidade a uma leitura (que não terminei).E comecei outras duas, vamos conferir?
Então, como disse no post das leituras de maio eu iniciei a leitura de Amante Sombrio. Conheci a série Irmandade da Adaga Negra em 2013, mas eu comecei com o sétimo volume, então só agora que estou começando a ler na ordem certa. A série contém 15 volumes, dos quais eu tenho 7, que não estão em ordem. Adorei o livro, embora eu não me familiarize com o Wrath, mas gostei muito da Beth, que aparece nos demais livros. Quero ler O Rei, agora para ver mais desse casal. Em breve vai ter resenha dele por aqui.

O livro sorteado da TBR JAR de maio foi Percy Jackson: o ladrão de raios. Não li em maio porque não deu, mas li em junho, e quando terminei a leitura queria ler o resto da série. Nunca tinha lido nada do Riordan, mas um amigo meu já tinha me dito que eu iria adorar, já que adoro mitologias. Em breve venho falar mais dele com vocês.


Terminei Percy e não me aguentei peguei o segundo volume da IAN (Irmandade da Adaga Negra). Aqui temos o inescrupuloso Rhage que acaba se envolvendo com uma humana, que ´tem uma terrível doença, e não existe tratamento que a cure, ela vai morrer. Mas quando esses guerreiros se apaixonam, não existem barreiras nem mesmo a morte. Amei muito, quero ler A Besta *-*

O meu plano de ler um livro clássico por mês da literatura brasileira, tá indo pelo ralo. Porque eu empaquei em Senhora. O livro é ruim? Não, mas que esses livro só consigo me conectar lendo em casa, sem barulho, porque dai eu mergulho na história. Mas não to conseguindo .... Bom acho que li uma 40 páginas.

Créditos: Além do Livro
E para fechar o mês para ler um livro em lugares públicos, e para não fazer tanto volume na minha bolsa, iniciei um livro do mestre do terror: Stephen King. Terminei a leitura no inicio deste mês, mas já adianto que o autor tem a sua fama merecida. Li umas 100 páginas dele em junho.

Essas foram as minhas leituras do mês de junho, e a de vocês? Já leu alguns desses livros? Tem interesse em ler algum? Comente adoro saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...