Deadpool

em 29 de julho de 2016

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. 

Duração:106 min Diretor:Tim Miller - Gênero: Ação, Aventura, Comédia - Classificação: 16 anos

Tem gente que gosta, e tem gente que não. Mas para sair da dúvida, finalmente decidi ver o tão comentado Deadpool.



A sinopse logo acima, praticamente descreve todo o filme. Ele não vai além do que está escrito ali. Na verdade dos 106 min de filme, nos primeiros 10 min, o filme já esta todo contado, porque, na minha opinião, é como se o filme não saísse do lugar.
O filme se inicia em uma cena, onde o justiceiro Deadpool, está atrás de seu inimigos, mas como é interrompido na sua ação, o principal sujeito foge. E a partir dai, são contados eventos passados a aquela cena, como ele se tornou o Deadpool, e porque ele esta em busca de vingança.

O filme é uma adaptação da HQ do mesmo personagem. Devo confessar que HQ's não são meu forte, não curto muito ler. Então não posso fazer uma comparação neste sentido.
Se eu gostei do filme? Sim, o personagem não se encaixa nem no herói nem no vilão, é um justiceiro. Mas eu me diverti muito com esse filme.
Ele é cheio de sátiras de outros filmes, o próprio ator Ryan Reinolds, que dá vida ao personagem, tira sarro dele mesmo, e um ponto legal é que o personagem tem diálogos, com a câmera, o que dá a entender, que ele está falando com o público.
O filme tem a classificação de 16 anos, porque, tem linguajar vulgar, violência e cenas de nudez.



Falando sinceramente, algo que está me cansando é que os filmes estão ficando todos interligados, o que resulta que você tem que assistir uns cinquenta filmes, para você entender um.

Classificação: 3/5.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...