Amor Por Interesse - Ruth Cardello

em 11 de julho de 2016

Título: Amor Por Interesse
Série: Legacy #2
Autora: Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência
Número de Páginas: 270
ISBN: 978-85-8044-793-4

A Série:
2. Amor Por Interesse
3. Dormindo com o Bilionário

Nicole Corisi pode ser deserda se não se adaptar as exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar as regras.
Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a  companhia de seu pai.
A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.
Tudo corre bem, até que eles se apaixonam...
Ao passo que o "faz de conta se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, a qual ele está determinado a destruir.

Este é um livro que irá acrescentar algo na sua vida? Não. É um livro inovador? Também não. Mas a favor do livro, é um romance clichê delicioso de se ler.
Já conhecemos um pouco destes personagens em Coração de Bilionário - foram uma das primeiras que foram ao ar, então relevem a qualidade *-*

Acompanhamos que no primeiro livro, o pai de Dominic e Nicole, havia falecido e com isso a companhia da família ficou para ser herdada por um dos irmãos. Dominic já tem o seu próprio negócio, e Nicole sempre trabalhou com o pai na companhia, sabe como as coisas funcionam, e conhece cada um dos funcionários, o contrário de seu irmão, que nunca se interessou. No primeiro livro, acompanhamos também que os irmãos tiveram poucos encontros que foram bem tensos, principalmente pelo fato de que o pai, deixou uma cláusula específica que Nicole só poderia assumir a empresa se ela fosse casada, caso contrário a empresa passaria para as mãos de seu irmão Dominic. Então, a única alternativa, seria arranjar um casamento, mas quem poderia ser o candidato?

Desesperada, ela corre atrás do único homem, que ela tem esperanças de aceitar a sua proposta: Stephan Andrade.

Stephan Andrade é  maior inimigo de Dominic Corisi, tanto no ramo comercial, quanto no ramo pessoal, afinal Stephan quer deixar não apenas Dominic na lama como toda a sua família, já que na visão de Stephan o Dominic é o causador da queda da sua família.
No ramo dos negócios, Stephan é um cara centrado, que quer reconquistar tudo o que um dia já foi da sua família. Já na vida pessoal, ele seria uma pessoa vazia se não fosse pela sua família, que sempre estão do seu lado lhe dando apoio, e tentando trazer mais luz aos seus dias. E o seu coração... este está marcado com uma pessoa ainda, que ele acredita que o ajudou a lhe trair: Nicole Corisi.
Qual a sua surpresa quando Nicole chega ao seu escritório lhe lançando a proposta de que fingissem ser casados para ter o controle das empresas?
Será ele capaz de ajudar a pessoa da qual a sua família é responsável pela queda da família Andrade? Mas também da única pessoa que ainda mexe com seus sentidos?

Em Coração de Bilionário, conhecemos a Nicole como sendo uma pessoa autoritária, forte e destemida, mas com este livro percebemos que esta foi a maneira que ela encontrou de se proteger. Aqui, descobrimos, que ela é uma mulher frágil, quebrada, magoada e que só quer um pouco de carinho. Ela tinha como proteção o seu irmão, mas quando ele foi embora em busca da mãe - que ela não sabia-, o seu ponto forte foi embora e ela ficou apenas com o pai, que não estava nem aí pra ela, e a tratava como mais um empregado na casa, do que como filha, e quando ela vai interagindo mais com  família de Stpehan, ela percebe qual o real significado de ter uma família.
Stephan e Nicole tiveram um breve relacionamento, mas tudo foi por ladeira abaixo, quando Dominic, comprou as empresas Andrade, e como Stephan achava que Nicole estava envolvida terminou tudo, mesmo que isso lhe custasse uma dor imensa, pois ele realmente gostava dela assim, como ela dele.
Neste livro, definitivamente, conhecemos o 'outro lado da moeda', mudou totalmente a minha visão destes dois personagens.
Como eu já disse no inicio é um livro gostoso de se ler, uma leitura para o final de semana.
Na minha visão a família do Stephan foi o ponto alto pra mim, me diverti muito com eles. Vale a pena dar uma chance para esta série.

Quero conferir o terceiro volume, porque o casal promete e acho que vou me divertir também.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...