Vamos falar de séries? The Fuller House

em 10 de abril de 2016


Olá, meus amores tudo bom?
Hoje, vou inaugurar mais uma coluna aqui no blog, relacionada a séries.(Oficialmente)
E a que eu escolhi para inaugurar esta coluna foi uma série, que assisti em um dia e amei: The Fuller House.


Eu fui uma pessoa que além de crescer assistindo a desenhos, e novelas (mexicanas), as séries tiveram uma grande parcela. Graças ao SBT.

E uma das séries que eu assistia e adorava, era Três é demais (Full House). Acho que muitas pessoas devem conhecer, pois até um tempo atrás a SBT estava reprisando na sua grade.
Três é demais, foi ao ar de 1987 a 1995, criada pelo produtor Jeff Franklin, e transmitida pela ABC,  onde contava o cotidiano da família Tanner. Depois que a esposa do repóter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta o roqueiro Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pam e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand - up) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

Após 20 anos, eis que a Netflix (orbigada por existir), resolve retomar a série, mas com o diferencial que agora quem comanda são DJ, Stephanie e Kim, e claro seus filhos. As irmãs Olsen (que interpretavam simultaneamente Michelle, não estão presentes neste retorno.

Vamos acompanhar a jornada de DJ que perdeu seu marido recentemente e agora tem três filhos para cuidar, além disso ela trabalha em uma clínica veterinária, onde atua como médica. Vendo a situação da irmã, Stephanie, que se tornou uma grande DJ, decide abandonar sua carreira, sua vida de festas e amigos, para ajudar a irmã, e quem toma uma atitude parecida é Kim, a melhor amiga de DJ na adolescência. Ah, os atores da 'primeira fase', fazem participações especiais regulares na série.

O enredo de uma fase para outra é praticamente o mesmo, o diferencial é que mudam os personagens, mas mesmo assim não deixa de ser uma série que me diverte. Adoro séries que tratam de relações familiares.
A série atualmente possui apenas uma temporada, contando com 13 episódios, mas a Netflix já garantiu que terá uma segunda temporada.
Recomendo para aquele final de semana que você não tem nada para fazer, pois os episódios são curtos, leves e divertidos.

E você já assistiu essa ou a antiga? Tem vontade de assistir? Diz aí nos comentários! ;)


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...