Projeto: Mais Filmes - Março

em 17 de abril de 2016


Olá, meus amores, como vocês estão?
Sei que este post está atrasado, mas acontece que estou com um desânimo de postar que só, mas antes tarde que nunca não é?
Em março, assisti a quatro filmes, onde adorei cada um, vem ver o que eu assisti e vai anotando para assistir.
#9 . Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super - heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo par salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.
Sou meia suspeita de falar deste filme, adoro os filmes da Marvel. Gosto dos filmes 'separados' e desde que saiu o primeiro Vingadores, já tinha amado.  Embora que o Ultron, não foi tudo aquilo que eu achei que fosse, mas foi bom. Adorei os novos heróis que foram introduzidos na história. Que venha a #GuerraCivil. kkk

Classificação: 4/5


#10.  Minha Irmã Invisível
O filme contará a história de Cleo (Rowan Blanchard), uma estudante, cujo seu projeto de ciências dá errado, fazendo com que sua irmã mais velha Molly (Paris Berelc) fique invisível.
Me julguem tenho 20 anos, mas ainda assisto filmes da Disney. Adorei, é um filme levinho, e gostosinho de assistir com cara de 'sessão da tarde'. É um boa opção para passar o tempo.

Classificação: 3/5
#11. Romeu e Julieta (2013)
Romeu e Julieta é um filme britânico de 2013, do gênero drama, baseado na obra homônima de William Shakespeare. Dirigido por Carlo Carlei, foi lançado em 11 de outubro de 2013 no Reino Unido e nos Estados Unidos. O filme foi estrelao por Douglas Booth e Hailee Steinfeld, no papel dos protagonistas, e com a participação de Stellan Skarsgard e Paul Giamatti. Assim como a adaptação de Franco Seffirelli, o filme se passa na cidade renascentista de Verona, porém tendo somente o roteiro e alguns diálogos originais escritos por Shakespeare. Isso atraiu consideráveis controvérsias. Muitos críticos o acusaram de desprezar a essência da peça original.
Embota tenha essa crítica negativa logo na sinopse, eu gostei do filme, embora eu não tenha assistido outros, e também pelo fato de não ter lido a obra. Você tem uma boa ideia de quais são esses diálogos de Shakespeare que são lindos, adorei os atores, adorei os figurinos, os cenários, enfim adorei o filme.

 Classificação: 4/5

#12. Uma Longa Jornada
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no undo, Ira Levinson sofre um acidente de carro e se vê abandonado em uma lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada Ruth, que faleceu há nove anos. A pouco quilômetros de distância, a bela Sophia Danko conhece o jovem cowboy Luke, que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.
Ainda não li, o livro, a minha intenção era ler primeiro e ver depois, mas zapeando pela TV achei e não resisti e assisti. Nicholas Sparks tem o dom de nos fazer sofrer com suas histórias de amor. Um história linda de amor, me lembrou muito Diário de Uma Paixão, indico para todos que amam o gênero de romance assim como eu. Me fez chorar e emocionou até o meu pai que assistiu comigo, e olha que ele não gosta de filmes românticos.

Classificação: 5/5

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...