Relançamento: Os Sonhos de Rita

em 12 de março de 2016


Olá meus amores, como vão vocês?
Hoje venho compartilhar com vocês uma noticia que quando eu soube, fiquei muito contente. O livro Os Sonhos de Rita, da fofa da Gislaine Oliveira agora está disponível na Amazon!
Eu já tive a oportunidade de apreciar a obra, por intermédio da antiga Editora Novo Romance, da qual o blog era parceiro e gentilmente me disponibilizou o livro para leitura e posteriormente resenhá-lo.
Eu adorei o livro, uma leitura leve e agradável, para quem quiser conferir a minha opinião, veja em Os Sonhos de Rita.
Além de você poder garantir o livro por um preço bem bacana, enviando um email para a autora (profissaoescritor@gmail.com) com um print da confirmação da compra e o endereço, o comprador recebera em casa marcadores autografados! 
Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada pra mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Tiago, o noivo.

Adquira- o : Amazon

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...