Leitura do Mês + Novos na Estante: Fevereiro

em 20 de março de 2016


Oie, como vão vocês?
O certo seria eu estar fazendo um post das leituras de março já, mas ainda é o de fevereiro.
Nãoo sei o que está acontecendo comigo, mas com exceção de janeiro, que foi um mês que eu consegui ler razoavelmente, nos outros não estou conseguindo ler muita coisa.
Em fevereiro dou a desculpa que era o último bimestre da faculdade e pra completar peguei exame, e tinha que me dedicar total, mas e a desculpa de março?
Bem, vamos as minhas leituras de fevereiro ou a falta delas *-*
E decidi que iria fazer o novos na estante neste post também, logo você saberão o porque.

Mais um mês que eu me mantive firme e não comprei nenhum livro, eu ganhei.
Não seu nada da série, se você ja leu deixe nos comentários o que achou.

Já disse que fevereiro foi um mês improdutivo para leituras consegui terminar apenas dois livros.

Eu terminei Acordo Selado, que foi o livro sorteado da TBR JAR de janeiro. O que dizer da história? É razoável. Não é uma história péssima e nem excelente. Diga -se que é um meio termo. Achei a protagonista meio boba, mas vou contar mais na resenha para vocês.


Depois de Acordo Selado,  a pessoa aqui foi tentar terminar de ler A Batalha do Apocalipse,e ela terminou? Ainda não. É que para você ler você tem que ter tempo, pois é uma história fascinante que suga para as páginas. Ms em abril eu termino. (No post de leituras de março, vocês vão entender o motivo).


A minha próxima leitura foi O Vampiro da Quinta da Boa Vista, que eu adorei. Sério que livros fantástico, as pessoas que tem preconceitos com histórias de vampiros podem parando por aí, porque nem todas são iguais, eu conheço várias e todas elas tem uma 'fórmula' diferente. Recomendadíssimo! Assim que tiverem a oportunidade de ler, leiam, vocês não irão se arrepender. Para quem não viu, eu já postei a resenha dele por aqui. Resenha.


E o livro da TBR JAR de fevereiro como ja postado aqui, foi Crepúsculo. Na verdade ele é uma releitura, que também não terminei, mas que estou adorando. Em breve quero ver se eu termino e também para ver se eu termino de ler a série. Por que , sim eu ainda não li a série completa. Mas pretendo mudar isso em breve.


E vocês o que leram no mês de fevereiro? Espero que estejam tendo leituras mais fluídas que as minhas.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...