Novos na Estante: Janeiro - 2016

em 9 de fevereiro de 2016


Tinha tantos posts acumulados, que este ficou esperando.
Não estranhem se esta coluna, ficar sumida do blog por um tempo, é que eu não pretendo ficar comprando tantos livros como antes. O motivo? Tenho duzentos e poucos livros e agora que eu cheguei a cem livros lidos, então quando eu der uma boa abastada nos livros lidos aqui, eu vou comprando.
Até que este ano fiz uma meta de compras de livros, que quem sabe não compartilho com vocês? Estão na minha meta principalmente, livros que quero a anos e principalmente livros que completem as minhas sagas, séries, trilogias...

Confesso que estes livros estavam na minha lista de compras, mas não pensava em comprá-los agora, mas quando vi o preço não podia perder.





Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar.

Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração. 

E chegou ontem, eu estava louca para ler.... eu presente de niver! Ainda não acredito que comprei esta preciosidade por apenas R$ 19,90.


Publicado pela primeira vez em 1962, e imortalizado 9 anos depois pelo filme de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica não só está entre os clássicos eternos da ficção como representa um marco na cultura pop do século 20. Meio século depois, a perturbadora história de Alex – membro de uma gangue de adolescentes que é capturado pelo Estado e submetido a uma terapia de condicionamento social – continua fascinando, e desconcertando, leitores mundo afora.

Esta edição especial de 50 anos em capa dura e impressa em duas cores (preto e laranja), inclui:
* Ilustrações exclusivas de Angeli, Dave McKean e Oscar Grillo
* Trechos do livro restaurados pelo editor inglês
* Notas culturais do editor
* Artigos e ensaios escritos pelo autor, inéditos em língua portuguesa
* Uma entrevista inédita com Anthony Burgess

* Reprodução de seis páginas do manuscrito original, com ano 

2 comentários , comente também!

  1. Eu já vi que quem ama livros é viciado em compra-los, kkkk ainda bem que não sou só eu. Tenho exatos 189 livros que ainda não li na minha estante e mais alguns

    digitais, mas acabei de comprar mais dois ontem: A Abadia de Northanger - capa dura para uma coleção da Jane Austen que estou fazendo e A 5ª Onda. Ainda bem que A

    Abadia eu já li.
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio dos cinco livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciados em livros, não pode, ler muita resenhas, nem ver laçamentos das editoras por mês, ao menos eu sou assim, a cada mês a minha lista só cresce mais kkkk. Tenho mais de 100 sem ler aqui também, mas fiz uma meta comigo mesma, de só comprar livros a partir de julho. Quero ler A Abadia e 5ª Onda.

      Bjux;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...