Projeto: Mais Filmes 2016

em 17 de janeiro de 2016


Olá, como vocês vão neste fim de semana abençoado?
Aqui, hoje não está chovendo felizmente. o/
Dos meus planos que fiz ano passado, poucos eu consegui realizar, mas espero que este ano seja bem melhor que ano passado e menos complicado. Com isso, em mente pelo o que vocês puderam perceber este ano estou me empenhando em bastantes projetos e desafios e este é mais um, mas envolvendo filmes.
Comecei este projeto ano passado, mas acabei abandonando, acho que vi só uns 25 filmes, mas tudo bem, este ano vou tentar novamente.
Quem criou este projeto foi o blog Pronome Interrogativo e onde eu vi o projeto foi no blog Nerdices de uma Garota.
Como já mencionei antes, por conta de tantas coisas que se sucederam no ano passado, não consegui concluir o projeto, mas este ano vai.

Vamos participar?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...