Leituras do Mês: Janeiro

em 31 de janeiro de 2016

























OMG O: Como assim janeiro já acabou?
E eu ainda não fiz tudo o que eu tinha planejado de fazer. Isso significa que o ano vai passar voando.
Neste mês eu peguei férias do meu serviço e estou de 'férias' da faculdade. Férias entres aspas por causa de que por causa que no ano passado aqui no Paraná, acho que muitos acompanharam a rede estadual ficou em greve por um bom tempo, por este motivo, o ano letivo de 2015 retornará em 2016, em fevereiro. E junto com isso, trabalhos, e mais trabalhos pra gente entregar quando voltasse das 'férias'.
Por mais que tive um monte de coisas pra fazer o mês foi rentável no quesito leituras. Consegui ler 6 livros completos, e estou lendo mais três, totalizando nove livros ao todo.
Vamos conferir minhas leituras?

Estranho Irresístivel - Lauren Oliver
Comecei o ano terminando uma das leituras pendentes de 2015. Eu adoro esta série. Sério quem goste do mundo dos CEO's super indico, e o melhor dela é que os livros não são necessários ser lidos na ordem, poi cada livro nos traz a história de um casal diferente. Amei a leitura tanto que até embarquei no próximo volume que tinha aqui em casa.

Paixão Irresístivel - Lauren Oliver
Este livro faz e não faz parte da série, este faz parte dos contos da série. Este ano estou confiante que acho que acho que irei cumprir as minhas metas, que são ler os volumes de séries que tenho aqui, desta já consegui :) . Em breve resenha desses dois livros para vocês.


A Batalha do Apocalipse - Eduardo Sphor
Esta é uma das minhas leituras que não consegui terminar, e algo me diz que vocês irão ver ele por mais alguns meses. O livro é ruim? Longe disso, muito pelo contrário, ele é excelente muito bem construído e fascinante, mas sabe aquele livro, que você não pode ler rápido, porque se você  fizer você não vai curtir todos os detalhes da história? E se você não curtir os detalhes, qual o sentido da leitura?


Lições do Desejo - Madeline Hunter
Devo dizer que o primeiro livro da série não curti muito, mas quando comecei a ler este me apaixonei pelo trabalho da autora. Mas da série, este é o que mais gostei até agora, porque tenho que ler o quarto ainda. A protagonista deste livro é incrível, forte, determinada e bem fora dos padrões de sua época. Adorei a leitura.


Amor sem Limites - Abbi Glines
Da minha última compra de livros que eu fiz (Blackfriday), já li todos. Não tinha a pretensão de ler este livro este mês, mas quando fui arrumar a estante, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e me bateu uma saudade do pessoal de Rosemary Beach, que tive que ler. Para quem quer uma leitura leve e divertida, recomendo a série inteira, apesar de não ter conferido ela inteira ainda, você se simpatiza muito com os personagens. Blai e Rush, e tornaram um do meus casais favoritos.


Jogos do Prazer - Madeline Hunter
O último que eu tinha aqui em casa desta série, e porque eu demorei tanto para ler esta série maravilhosa? Tá eu sei, porque, mas nem por isso o peso sai da minha consciência. Para quem curte romance históricos, com personagens bem construídos, com as mocinhas fora dos padrões da época, mais que recomendo os livros desta autora. O bom desta série, é que ela não precisa necessariamente ser lida em ordem também. Quero ler mais livros desta autora, em breve.


Maldosas - Sara Shepard
Todo mundo já viu ou ouviu falar de Pretty Little Liars, certo? Este é o primeiro livro da série (composta por 16 livros), que deu origem a série de TV. Comecei a leitura com um pé atrás, porque com Gossip Girl, foi uma tremenda de uma decepção, eu detestei os livros. Mas com PLL, foi diferente, eu amei. Eles te instigam a virar as páginas cada vez mais rápidos, eles te prendem do começo ao fim. Não vou continuar agora com a leitura da série, porque, eu falta o 2º volume para continuar, e como estou sendo firme a minha decisão de não comprar livros até completar 115 livros lidos aqui em casa (atualmente estou com 102 *-*), vai ter de esperar um pouquinho para completar a minha série.


Acordo Selado - Marguerite Kaye
Cumpri uma das metas do Desafios histórico e eu - se você ainda não conhece o desafio, confira o post que fiz a respeito do desafio aqui. Tentei completar mais uma meta este mês, mas não consegui terminar de ler este livro, mas estou gostando bastante da leitura, em breve venho falar dele com vocês.


O Paraná na história militar do Brasil - David Carneiro
Lembram que eu disse, que eu tinha um monte de trabalho para fazer? Então, este livro é para um artigo, o meu tema engloba das primeiras civilizações delineando até a cidade onde eu moro. É uma leitura bem interessante.



Estas foram as minhas leituras, e em breve resenhas. 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...