Cinderela - 2015

em 25 de janeiro de 2016


A Disney está lançando as suas histórias clássicas de desenhos em live action e confesso que estou amando.
O mais recente que eu assisti foi Cinderela que é um dos grandes clássicos infantis e também um dos filmes mais conhecidos da Disney também.
A história não se altera em nada, porque também se alterasse alguma coisa não seria mais  a mesma história, não é?


Não vou contar da história, porque todos já devem estar carecas de saber sobre esta história.
Assim, como em Malévola a produção de Cinderela está maravilhosa. As cores dos cenários estão fantásticos e dou um belo destaque para a hora da transformação que a fada madrinha faz na Ella, os detalhes do vestido, o sapatinho e principalmente a carruagem, são os mais próximos do desenho possíveis, mas principalmente a carruagem, se você prestar bem atenção você conseguirá notar os mínimos detalhes no mesmo.
Não conhecia praticamente nenhum desses atores com exceção de Helena Bonham Carter, mas no geral gostei dos atores, a presente Cinderela demonstrou aquela ingenuidade que só as princesas tem.

Sou meia que suspeita a falar sobre filmes envolvendo as princesas da Disney, afinal cresci assistindo a estes filmes, mas devo confessar que a minha favorita era a Ariel (pequena sereia) e mal vejo a hora que este estreia em live action.

Mas enfim, assistam vale super a pena, a produção esta fantástica. Deixe a sua criança interior, assistir a Cinderela mais uma vez, você não irá se arrepender.
E você já assistiu? Se já assistiu me conte o que achou.






Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...