Minhas Leituras: Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro

em 29 de dezembro de 2015

Perceberam que eu não venho mais fazendo posts relacionado as minhas leituras do mês? 
Não fiz, porque ultimamente eu nem estou lendo um livro por mês, eu começo um e termino no outro mês, com exceção de setembro e dezembro.
As leituras do mês de setembro vou fazer em um post a parte, porque vou falr do projeto que eu lancei também.
Vamos as minhas leituras destes últimos meses?
Agosto ...
Em agosto eu li, Entre o Agora e o Nunca finalmente!, comprei este livro na Black Friday do ano passado, e eu já estava ficando com vergonha de ter este livro parado aqui por tanto tempo.
Tinha curiosidade em ler este livro, por conta de ser de um gênero que adoro e também porque todo mundo falava maravilhas dele. Adorei a história, adorei os personagens e quero logo ler a continuação. Resenha

Outubro... as voltas com o amor um caso perdido
Às Voltas Com o AmorUm Caso Perdido
Consegui ler dois livros: As Voltas com o amor e Um caso Perdido (que terminei a leitura em novembro). 
Em As voltas com o amor  da Carol Paim & Sheila Bomfim, vamos acompanhar a história de dois amigos que cresceram juntos, mas na adolescência tiveram que se separar, mas ambos nutriam um sentimento mais forte que a amizade. Anos se passam e Annelise se torna uma grande dançarina, em uma de suas apresentações com seu parceiro Diego, ela trava quando vê um par de olhos azuis penetrantes a encarando, mas não pode ser Tiago não é? O reencontro trará a tona vários assuntos não resolvidos entre os dois. Adorei a história e queria poder ler os demais livros da trilogia.

Não sei porque demorei tanto para ler Um Caso Perdido, gente é Collen Hoover não preciso dizer mais nada, só confirmei mais uma coisa que eu já sabia: Ela é uma das minhas autoras favoritas. Se você for ler, prepare-se para um misto de emoções. Você vai se divertir, se irritar e se emocionar. Em breve resenha para vocês.

Novembro... 
leitura da vez ... #adorando #bookholic #leituras2015
Terminei Um caso perdido em novembro.
E comecei e terminei Um Dia, comprei este livro porque o pessoal do youtube, falava maravilhas desse livro, e pude comprovar isso. O livro ficou mais de dois anos parado aqui na minha estante e me arrependo profundamente disso. Se tornou um dos meus favoritos, e para quem estiver procurando um romance, está aí a minha indicação. Em breve resenha.

Dezembro...

Vou entrar em 2016, terminando leituras de 2015! É impossível eu ler 5 livros até 23:59 do dia 31!
Porque eu comecei tudo isso? Ressaca literária, então comecei um e outro, pra ver se fluía, e consegui o duro vai ser terminar de ler tudo.
Acho que neste mês li umas duas páginas de A Hospedeira.
A batalha do apocalipse se li dois parágrafos foi muito.
Estranho Irresistível estou quase na metade.
Peguei Maldosas, para ler porque está na minha lista de leitura de 2015, e estou gostando, esta me deixando com vontade de retomar a série de TV.
Estacionei todas as leituras para ler a minha leitura de Natal, O Presente, que eu amei, e que vocês já podem conferir a minha opinião aqui no blog. Resenha.
E por último mas não menos importante Grey, que já estou terminando a leitura. Quando tirei da caixa os livros da compra da Black Friday, me bateu a curiosidade de ver a narrativa do Christian, e estou gostando. Quando terminar vai ter resenha para vocês.

Ninguém mandou em dezembro eu só pegar livros gigantes para ler :/

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...