As mais ouvidas do ano

em 29 de dezembro de 2015

Definitivamente, 2015 está chegando ao fim. Para mim, não vai deixar muitas saudades. Vai e leve de tudo de ruim que aconteceu junto.
Sou uma pessoa que não vive sem música como muitas, néh?
Por isso fiz uma playlist com as músicas que mais ouvi durante este ano.
Espero que gostem.

2 comentários , comente também!

  1. Ooooi! Eu conheço algumas da sua playlist e escutei bastante também :3 Como "Love me like you do" e "Sugar". Essas músicas são essas que grudam na cabeça e que a gente gosta mesmo de tá escutando, né? Tenho várias para citar, mas as do momento tá sendo as primeiras da playlist do meu blog Kkkkkkkkk Vai lá dar uma escutada!
    Beeeijos e Feliz Ano Novo, Aline!
    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, dessas duas excluia da playlist do meu celular e colocava denovo. Grudavam e até hoje estão grudadas kkk.
      Vou lar dar uma olhadinha.
      Bejux e um Feliz Ano Novo.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...