A Very Christmas Book Tag

em 24 de dezembro de 2015

Olá, como vocês estão meus amores? Espero que tudo bem.
Como vão os preparativos nas vésperas deste Natal?
Entrando em clima natalino, encontrei uma tag no blog Uma Leitora Voraz, que foi criada pelo canal Na Minha Estante (NME) do Henri B. Neto. 
Fique a vontade quem quiser responder a tag. Mas chega de enrolação e vamos começar?


A Confraternização: um livro onde adoraria passar as festas.
O lugar que eu vou escolher para passar as festas seria Londres, tenho uma vontade imensa de algum dia poder ir visitar, e para representar escolhi Simplesmente Acontece, que a história se passa em Londres e em outros lacais que eu também tenho interesse em conhecer.

A Guirlanda: um livro tão bonito, que deveria ser exposto na porta de casa, junto com a decoração de Natal.
Eu tenho vários livros que eu acho lindos na minha estante, mas tenho que escolher apenas um...


Amigo Oculto: um livro incrível que daria sem medo para alguém que gosta.
Estou lendo um livro maravilhosos agora, mas como não terminei a leitura dele ainda, não posso recomendar, mas algo me diz que vai entrar para a minha lista de favoritos. Então vou indicar um livro que eu amei e que acho que todos devam ler. Não vou dizer que a leitura dele pra mim foi fácil,. já que demorei muito pra concluir a leitura, mas foi um livro que me tocou profundamente, foi o segundo livro que li do autor e o que eu sei é que quero mais e mais obras dele para ler.

Inimigo Oculto: um livro que odiou, e que daria para alguém que não gosta.
Adoro os livros da minha estante, só um em particular que não, porque foi um livro que eu fui obrigada a ler, sobre um tema que não me interessa, então acho que o Manifesto do Partido Comunista  se encaixa nesta categoria.


O Presente de Natal: um livro super desejado e que gostaria de ganhar do Papai Noel.
Quando se faz essa pergunta pra uma pessoa que é viciada em livros, a resposta se torna complicada, mas são tantos. Em uma tag recente aqui do blog eu citei alguns, mas aqui vou colocar outro.
Eu tenho altas expectativas com ele, e espero que quando eu o ler, não me decepcione.

A Ceia: um livro bastante antecipado, e que superou todas as expectativas.
Tentei escolher um livro que foi lançado este ano, e que eu li que me surpreendeu, foi um que eu sempre falo dele para vocês que foi a última página. Não vou falar mais sobre ele, pois vocês já estão carecas de saber. A Última Página.

A Festa da Virada: um livro com personagens que gostaria de passar a noite de ano Novo.
Adoro os caçadores de sombras. Então acho que eu adoraria passar a noite de ano novo com eles, contando que não vão caçar demônios neste dia. kkkk

Feliz ano Novo!: um livro que escolheu para ser a primeira leitura do ano.
Não me dou bem com metas, isto já se tornou um fato mais que comprovado. Eu vou atravessar o ano com leituras inacabadas, porque é impossível eu ler 6 livros em 7 dias, se fosse livros pequenos quem sabe, mas como não são, acho que vou atravessar o ano com 3 deles ainda. Então esses serão as minhas primeiras leituras: A Hospedeira, A Batalha do Apocalipse e Cretino Irresistível.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...