Vidas Paralelas - Patty Freitas

em 24 de novembro de 2015

Vidas ParalelasTítulo: Vidas Paralelas
Série: Vidas #1
Autora: Patty Freitas
Número de Páginas:160
ISBN: 9788568254097

Classificação: 4/5.

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor?
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos?
Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.


 Sophie perdeu o seu pai em uma emboscada e no túmulo de seu pai fez a promessa que vigaria sua morte e que encontraria sua amiga Jéssica Foster, uma amiga que oi trabalhar para uma 'companhia de dança', mas que sem saber acabou entrando para o tráfico de mulheres.
Sophie antes de conseguir o emprego no escritório de advocacia, tirava o seu sustento de uma danceteria, onde mesmo depois de ter  emprego no escritório continuou trabalhando na danceteria, pois lá era a sua válvula de escape e porque, ela tinha outro propósito em estar ali.
Mas quando Sophie está descendo para o seu almoço, ela tromba com um cara maravilhoso, mas que ela sabe que é do tipo cafajeste, que é Jonathan Collins, o dono  do prédio, e assim como ela, ele se sente atraído. Como uma maneira de se distrair da moça do elevador, Jonathan vai a sua casa noturna, onde sabe que lá poderá esquecer aquela moça do elevador Mas quando chega a casa, qual a sua surpresa quando encontra a moça de olhos maravilhosos, fazendo uma performance lá? Sem adiar mais o momento, Sophie e Jonathan se entregam a luxúria.
"Eu não quero ser só o seu chefe, eu quero ser o seu homem. Falou com a boca encostada na minha nuca, o que me fez arrepiar todinha." - Pág. 47
Eu gostei da história, embora eu ache que a história tenha se passado um pouco rápida demais, principalmente na parte da ação realizada.
Patty, você está de parabéns, por ter a coragem de abordar este tema, que não se encontra presente nas histórias, já que muitas mulheres são iludidas que se saírem de seu país e forem trabalhar em outro terão uma melhor oportunidade de vida, o que na verdade podem estar entrando para o tráfico de mulheres.
A história é bem estruturada pessoal, só na minha opinião não levou um cinco, por conta do que já disse anteriormente. A escrita da Patty, é bem envolvente e você cria uma relação de amor e ódio pelo Jonathan, porque ele tem uma reação tão escrota, que a sua vontade é de dar uns bons tabefes nele. Adorei a personalidade da Sophia, forte e decidida, sem aquelas protagonistas cheias de mimimi.
Indico para quem gosta de uma trama com um peso maior e que ama uma bom romance.

"-Você está me deixando louca. [...] — Você me deixou primeiro. Não posso te deixar. Você é meu vício." - Pág. 49

Patty, estou doida para conferir os outros livros.

Adquira o: Amazon

2 comentários , comente também!

  1. Ai que linda...
    #amei
    Logo, logo teremos o Vidas Paralelas comais cenas, e o Vidas Entrelaçadas vem por aí.

    Brigadaaaaa
    Bjssss
    Patty Freitas��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh! Ansiosa por Vidas Paralelas, com mais cenas e preciso ler Vidas Entrelaçadas. Esperando ansiosamente.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...