Novos na Estante - I

em 15 de novembro de 2015

Olá, como vocês estão?
Vocês perceberam que o blog, não está tendo mais a sessão de "Novos na Estante"? Ah., vocês devem estar pensando que não teve porque, eu não comprei livros durante todos esses meses, quem me dera que fosse isso. Na verdade, eu tenho muita coisa pra mostrar pra vocês, alguns eu comprei e a grande maioria eu ganhei. Só não sei onde vou parar com tanto livro não lido!
Então, o post de Novos na Estante, não vai ser separado por mês nestes próximos posts, por duas razões: 1) não lembro quais chegaram em agosto, setembro e outubro e 2) tem muito livro, por isso vou dividir este post em várias partes.
Por que acumulou?
Porque eu gosto de fazer esses posts com fotos que eu mesma tiro, acontece que fiquei sem tempo, foi acumulando para tirar foto, ficou uma bagunça, daí arrumei tudo na estante e me perdi rsrs, fiquei sem saber qual chegou em tal mês, os únicos que eu me lembro são os de outubro, porque estão separados e porque foram compras recentes.
Devo dizer que vai ser um grande número de livros, por conta que teve muita promoção nos últimos tempos - cof, cof! Submarino-e por conta disso aumentou tanto. Obrigada, Mãe e Pai!
Vamos aos livros?



Gosto de fazer uma visitinha na livraria aqui da cidade, para pegar marcadores, e  olha o quanto eu peguei...


Como quero ler Cinderela Pop, precisava ler primeiro o Livro das Princesas. Ansiosa para ler os dois.
As mais populares autoras contemporâneas norte -americanas, Meg Cabot (Diário da Princesa e A Mediadora) e Lauren Kate (Fallen), se unem as brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta (Fazendo Meu Filme) e Patrica Barboza (As Mais) em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.

Então quando eu fui na livraria, eis que me encontro com mais um livro da Editora Charme! Eu tinha que comprar...
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um grande sucesso. Mas agora conforme Maidechead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua reanda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está a procura do amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajuda-lá a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável Nicky desafia Alex a salvar o café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem um aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!



Até que...
chegam essas caixas ...
Obrigada Pai e Mãe ;)

E eis que chegaram ... <3
Vou começar pelos nacionais...
Depois do bem sucedido O Reino das Vozes que Não se Calam - criado em parceria com a atriz Sophia Abrahão e desdo o lançamento na lista dos mais vendidos de ficção nacional da Nielsen - a escritora Carolina Munhóz apresenta Por Um Toque de Ouro, que abre a Trindade Leprechaun, sua primeira trilogia, inspirada nas lendas irlandesas. ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem de seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro. Por Um Toque de Ouro é um romance de fantasia urbano e contemporâneo.

O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado ás coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal? Oito segundos ... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o besta friend gay mais maravilhoso de todos os tempos ...Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para moitadas casuais. em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade á programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel á frente da banda para resolver o problema.Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encanta o público ... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e das uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Nesta versão estendida do conto de Paula Pimenta no Livro das princesas, Cinderela é reinventada. Cíntia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai, e principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas - havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Ainda esta semana a part. II... 

2 comentários , comente também!

  1. Quero muito ler esses da Paula Pimenta! Adorei suas últimas aquisições, boa leitura!!!
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Depois de terminar de ler esses livros em que comecei a meses e ainda não terminei, vou ler eles. Beijux ;)

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...