Black Friday: Dicas

em 25 de novembro de 2015

Olá, tudo bem com vocês, meus queridos leitores?
O post de hoje, é sobre PROMOÇÕES!. Atire  a primeira pedra, quem não gosta de curtir uma.
Pra quem não sabe, a Black Friday, acontece apenas uma vez ao ano, todo ano na última sexta feira do mês de novembro. Este ano, a edição será no dia 27 de novembro, com inicio ás 00:01 de sexta. Normalmente os sites, prolongam os produtos em promoção até sábado ou domingo, mas já adiantando os produtos que realmente compensam, são os que se esgotam primeiro.
Ano passado, foi a primeira vez que eu participei desta promoção, mas devo adiantar que pra mim, não foi 'aquela' coisa. Por isso trago algumas dicas para vocês.


1. Paciência...
Acho que a primeira coisa que você dever ter é paciência. Se você for comprar em lojas, pode se preparar, pois você irá encontrar filas para entrar, filas ora pagar e poa aí vai, sem contar que em muitos casos, pelo menos na minha cidade, as pessoas chegam de madrugada, dormem na fila para esperarem as lojas abrirem suas portas. "Mas e seu comprar on line"? Seja você comprando em lojas fisicas ou virtuais, você vai encarar fila do mesmo jeito. Ano passado a hora que eu pude entrar nos sites era por volta das 01:00 hrs.

2. Pesquise...

Não pesquise na hora que abrir os sites, porque: 1) se você sair de um site, para entrar em outro você vai perder a sua vaga e voltar pra fila e 2) o produto que você quer pode esgotar enquanto você ficar pesquisando o preço em outro site.
A minha dica é: você poderia ir vendo os preços do produto que você quer antes, porque, geralmente os sites dias antes, gostam de elevar os preços dos produtos pra quando chegar na sexta, voltar ao preço normal e dizer que está em 'promoção'. Por isso, é fundamental se fazer uma pesquisa, porque as vezes o produto é super mais em conta do que neste dia.

3. Faça uma lista...

Você vai ver tantas coisas baratas, que vai querer muitas coisas e muitas delas, talvez você nem precise. Por isso, faça uma lista das coisas que você mais quer comprar, porque assim você não comprará coisas desnecessárias.

4. Faça um orçamento...
No ano passado, eu fiz uma meta de quantos eu iria gastar, assim, além de comprar aquilo que realmente eu quero, você não vai ter uma 'surpresa' no final.

Este post foi inspirado no video do canal Livros de Romance, lá ela indica outras dicas também, vale a pena conferir.
Alguns sites como a Americanas, já estão fazendo um aquecimento de promoções. 
Ano passado, as promoções válidas da Black começaram ás 20:00 das quinta-feira, então, até que foi tranquilo para fazer compras. Então fique esperto!
E Boas compras!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...