Falando de séries ... Scream Queens

em 27 de setembro de 2015

Olá, como vocês estão?
A partir de hoje, vai estrear uma nova coluna aqui no blog, onde irei falar um pouco de séries que andei assistindo dando a minha opinião sendo ela positiva ou negativa. Para começar essa coluna a escolhida foi : Scream Queens.
Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderam se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.

Desde quando foi anunciada a série, eu queria assistir, por causa do elenco, nele temos: Emma Roberts, Keke Palmer, Lea Michelle, Jamie Lee Curtis, Nick Jonas e Ariana Grande. 
A série é uma mistura de terror, drama e comédia. Mais precisamente uma mistura de Meninas Malvadas com Pânico.
Pois a irmandade Kappa Kappa Tau, conta com a líder Channel (Emma Roberts), Channel nº 02 (Ariana Grande), Channel nº 3 (Billie Lourd)  e a Channel nº 5 (Abigail Breslin), não havendo ninguém mais na irmandade por não estar dentro dos padrões de aptidão. Porém a reitora da Universidade impõe uma regra que naquele ano as garotas que se candidatarem a entrar na irmandade deverão ser aceitas, independentemente.
Coisas estranhas começam a acontecer, como um maníaco com uma fantasia de diabo, começa a matar pessoas pelo campus.


Eu gostei muito da série, só que ela me fez mais rir do que ter medo. Sério a parte das mortes foi hilariante, principalmente uma que acontece logo no primeiro episódio.
Vou continuar acompanhando a série.

A Série estreou na última terça (22) pela FOX, onde teve estreia simultânea com os EUA á 00:00. A série será exibida todas as terças no mesmo horário.

E você tem interesse em ver a série? Se já assistiu o que achou? Comentem!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...