Parceria: Bárbara Stefane

em 11 de agosto de 2015


Eu fico muito feliz, quando fecho uma parceria com um autor (a), pois a parceria vai muito além de você ler a obra de um novo autor e resenhá-la e ajudar a divulgar, acima de tudo é um voto de confiança, pois muitos disponibilizam em formato pdf, e uam pessoa de má indole pode enviar para outra e assim se espalhar pela rede
Não me perguntem porque escrevi isso aí em cima, pois comecei a  frase e simplesmente saiu este pensamento. Mas enfim, o blog fechou mair uma parceria e a autora da vez é a fofíssima Bábara Stefane.
Já tem resenha de um dos livros dela aqui no blog. Meu conto não é de Fadas.





 Bárbara Stefane é carioca e escreve desde os 15 anos de idade, sobre gêneros variados, sendo que a é maioria voltada para o público jovem feminino. Iniciou sua carreira como escritora em junho de 2014, ano em que publicou seus dois primeiros livros “Amor entre amigos” e “Meu conto não é de fadas”. Em setembro de 2015, lançará na Bienal do Rio, seu terceiro livro “Vida de estrela 1 – Os encantos da estrela esquecida”, pelo selo Métrica, da editora “Tribo Das Letras” Hoje dedica grande parte de seu tempo, á sua maior paixão: Escrever. Seu grande sonho, é que suas obras conquistem muitos leitores pelo Brasil.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...