Resenha: Tentação sem Limites - Abbi Glines

em 23 de junho de 2015

Tentação Sem LimitesSérie: Rosemary Beach #2
Título: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 211
ISBN: 978-85-8041-245-1

Classificação: 5/5


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginaria que fosse conhecer e que não conseguiria vivenciar plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Balire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flótida, e enfrentar seus inimigos. Rush, por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
A Série:
1. Paixão Sem Limites
2. Tentação Sem Limites
3. Estranha Perfeição
4. Amor Sem Limites
5. Simples Perfeição
6. A Primeira Chance
7. Rush Sem Limites
8. Mais uma Chance
9. You Are Mine - sem título no Brasil
10. Kiro's Emily - sem título no Brasil
11. When I'm Gone and When you're Back - sem título no Brasil
12. When You're Back - sem título no Brasil


Me desculpem para quem se simpatizou com o Rush logo de cara, mas só comecei a me simpatizar com ele agora.
Impossível falar deste livro, sem contar os acontecimentos do livro passado, então está resenha terá spoilers.


Após Blaire descobrir de um jeito não muito legal, o grande segredo que Rush escondia, ela decide deixar Rosemary e todas as mentiras lá e volta para Sumit. Mesmo ela amando Rush, ela sabia que não poderia ficar com ele, já que ele amava a sua família, a ponto de esconder de Blaire o grande segredo.  Até que um dia, Bethy, decide ir atrás de Blaire, já que queria uma companheira para dividir o apartamento, mas queria que fosse Blaire,que vê a solução perfeita para os seus problemas, já que em breve terá que ir embora de Summit.
Depois da saída de Blaire de Rosemary e consequentemente a saída da vida de Rush, ele nunca mais foi o mesmo.Acabaram-se as festas e as mulheres. Como consequência dos fatos, ele ainda expulsou sua mãe e o pai de Blaire da casa, já que eles foram os culpados de Blaire ter ido embora de sua vida. Rush só conseguia pensar em como estava Blaire e como ele iria fazer para tê-la novamente. Quando ele descobre que Bethy está tentando trazer Blaire de volta, ele vê ai a sua chance de reconquistá-la e quem sabe a última.
Só que durante este tempo em que Blaire se afastou de Rush, ela faz uma grande descoberta que irá mudar a vida dos dois para sempre e que os irão unir para o resto de seus dias. Blaire descobre que está grávida.
Então ela decide ir com Bethy para Rosemary, pois assim terá o seu emprego de volta, poderá juntar uma quantia e antes que a sua barriga de sinais da gravidez, ela irá embora.
Será que Blaire contará a noticia a Rush?
Será que Rush, conseguirá reconquistar Blaire?
"Rush se aproximou e me puxou para seus braços. Vinha fazendo isso com muita frequência. Não disse nada. Só me abraçou. Bethy saiu da sala, passei os braços ao redor dele e ficamos assim por alguns minutos. Era a primeira vez que eu não me sentia sozinha desde muito tempo." - Pág. 113
Sinceramente como falei nas primeiras linhas deste post, eu não conseguia ver o que vocês achavam de tão bom no Rush, sério. Um playboyzinho arrogante que tinha tudo que queria e quando queria. Mas a minha visão a respeito dele mudou muito, neste livro. Em Tentação Sem Limites, vemos um Rush totalmente ao oposto do de em Paixão Sem Limites. Um cara que não quer saber de festas e mulheres, na verdade as mulheres lhe são mole,mas ele não ta nem aí, a única mulher que ele quer, não está por perto.
"Meu coração estava batendo tão forte que eu tinha certeza de que ele podia ouvir. Aquela tinha sido uma péssima ideia. Estar perto dele me deixava muito confusa. Era fácil esquecer quem ele era. Ele me tocar, ainda que só o meu rosto, me deu uma vontade de chorar. Eu queria mais do que aquilo. Sentia saudade dele. De tudo o que lhe dizia respeito. E estaria mentindo se dissesse que a ideia de estar tão perto dele o dia todo não havia me mantido acordada a maior parte daquela noite." - Pág. 62

A história tem a mesma dose de drama que no primeiro volume - acho que até um pouco mais-. A Blaire continua sendo aquela personagem que tenta se manter forte, que tem as suas feridas que ainda não se cicatrizaram.
A Nan, eu achava que não tinha como ela ser mais chata, mas ela se superou neste livro.Ela não é uma pedra no sapato do Rush e sim um iceberg. Que personagem irritante.
Mas se você assim, como eu adora uma história de romance, assim como eu leia, os livros da Abbi Glines,eles são fofos e ao mesmo tempo tocantes, mas que são bons companheiros para o seu final de semana.
O Woods se mostrou um grande amigo para Blaire a apoiando nos seus momentos mais difíceis. O que me deixou mais ansiosa pelos livros em que tem como Woods e Della como protagonistas.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...