Rapidinha da Semana #10

em 20 de junho de 2015


Esta semana tem resumo da semana!

Créditos: Google Imagens
Selena Gomez divulgou recentemente a capa de seu novo single Good For You (capa acima) nas redes sociais. O single seria lançado dia 22 (segunda), porém vazou hoje sábado (20). Confira aqui.
Apesar de a música ter vazado ainda há uma novidade o clipe será lançado segunda.



Agora vamos aos clipes que saíram esta semana...
Bitch I'm Madonna - Madonna ft. Nicki Minaj
No Type - Zayn Malik
Phenomenal - Eminem

Yellow Mellow - Michel Teló


A Fox Film Brasil, divulgou esta semana o novo trailer e poster de Maze Runner - Prova de Fogo.

Créditos: Livros e Citações
Maze Runner - Prova de Fogo - O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos.

Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo.
Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar.
Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar. 

Saiu trailers fofuras esta semana também vem ver! *-*
Hotel Transilvânia 2 <3
Pets - A Vida Secreta dos Animais
Charlie Brown: Peanuts, o Filme
Não disse? Só fofuras!!!

Créditos: Google Imagens
A Netflix juntamente com o estúdio Paramount Television, irão produzir Desventuras em Série. Para quem não conhece Desventuras em Série, foi escrita por Lemony Snicket, sendo treze livros que foram publicados dentre 1999-2006. A Paramount, produziu um filme da série mas agora ela e a Netflix, irão os tornar em uma série de TV.
Desventuras em série conta a história dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que estão nas mãos do vilão Count Olaf, e enquanto eles encaram que enfrentam provas e tribulações, infortúnios e um tio cruel em busca de fortuna, o que eles querem é descobrir o segredo por trás da morte de seus pais. A série já vendeu mais de 65 milhões de cópias e foi traduzida em 43 idiomas.

Créditos: Google Imagens
Mais uma série que poderá  que será adptada para as telas será Estilhaça-me, de Tahereh Mafi. A autora publicou em seu twitter essa semana que os direitos autoriais da série foram comprados pela ABC Signature Studios. Tomara amo as séries da ABC.
Daí você se pergunta: 'Não era para ser filmes?' Acontece que antes os direitos eram de outro estúdio a 20th Century Fox, mas parece que quem está com a vez é a ABC.
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Espero que não demore, seria legal ver o mundo do setor 45 nas telas.

Créditos: Reféns de Livros
Olha só quem vai ser adaptado??? Pois é o livro Deixe a Neve Cair, que é um livro onde reúne contos natalinos, escrito por John Green, Maureen Johson e Lauren Myracle, será adaptado para os cinemas em 2016! Mais precisamente em 9 de dezembro de 2016, tendo como roteirista Kay Cannon, e produzido pelo estúdio Universal.
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.
Créditos: Google Imagens
Depois de 11 anos a Disney finalmente anuncia que terá Diário da Princesa: 3!!! 
Só espero que seja com os mesmos atores, porque se não ficará muito estranho. Estranho também irá ficar se você for comparar a idade dos atores nos outros filmes.
O importante é que vai ter continuação...



Bem esta semana foi isso.

Até a próxima ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...