Minhas leituras:Maio

em 14 de junho de 2015

Maio, pode se dizer foi um mês produtivo. Mas tem um motivo para isso. Não sei se vocês sabem mas por aqui no Paraná, as universidades e escolas estavam em greve, bom estavam por que, a rede de educação básica voltou semana passadas as salas, agora as universidades ainda continuam, pois não envolve apenas a questão do reajuste salarial, mas sim uma série de outros fatores.
Mas vamos as minhas leituras?


Véu da Inocência
ALELUIA! Finalmente terminei este livro! Não que a história seja chata, mas tinha momentos em que a história simplesmente não me prendia do jeito que tinha que ser. Mas em breve tem resenha para vocês.

Finale
Finale
Quando comecei esta leitura, iniciei com um dózinha no coração sabe? Mas ao mesmo tempo louca para saber o desfecho da série. O final me agradou, mas não verei mais Nora e Patch ;( Uma coisa eu aprendi com essa série não se pode confiar em nenhum personagem de Hush, Hush. Em breve resenha.

A ùltima Página
A Última Página
O livro que mais me tocou não durante o Mês, mas sim no Ano! O livro ainda não foi publicado mais em breve estará disponível para venda, e eu digo para vocês leiam! É uma história que retrata amigos, família, amor e a luta pelos seus sonhos. Uma história divertida e ao mesmo tento envolvente e comovente. Na resenha tem mais detalhes. Resenha
Pecaminoso
Pecaminoso
Um romance leve e divertido. O melhor? De uma autora Nacional! Isabella e Blake se parecem com Chloe e Bennet (Cretino Irresistível), como adoro C&B não tinha como não gostar de I&B. sem contar que o trabalho da Editora Charme está lindo, na resenha irei mostrar com mais detalhes.
Duas caras
Duas Caras
Recebi esse livro quando tinha parceria com a Editora Novo Romance e que vergonha, demorei todo esse tempo pra começar a ler! Mas só comecei pois não terminei de ler ainda. Mas é uma história intrigante.

Diário de um Banana
Diário de um Banana
Dei o box de presente de aniversário para a minha mãe, mas como os livros dela ficam juntos com os meus, e ela ainda não começou a ler nenhum, então quem começou a ler foi eu. Eu assisti a dois filmes de Diário de um banana, e devo dizer que gosto dos filmes, mas os livros são mais gostosos de ler ainda, a forma como é escrito pra mim é diferente, mas adorei a leitura. Eu não vou fazer resenha dele (por enquanto), porque quando eu terminar de ler (sim eu tenho 19 anos, e vou ler a série Diário de um banana), faço um post falando da série.

Simplesmente Acontece
Simplesmente Acontece
Quando eu vi o trailer do filme, pensei 'Tenho que assistir!!' Mas daí descobri que o filme seria baseado no livro dai pensei 'Preciso ler!!!' Bom o filme eu já assisti e adorei. Agora estou lendo. Terminei maio com ele na página 20. Mas agora em junho já estou quase no fim....
Prefiro não comentar nada por enquanto.

Reescrevendo Sonhos
Reescrevendo Sonhos
Mais uma vergonha ;( Esse é mais um dos livros da Editora Novo Romance tinha me enviado que eu tinha que ter lido antes que ele fosse lançado (o lançamento foi em janeiro), mas arquivos em pdf tenho um grande problema em ler, parece que quanto mais eu leio, mais parece que eu não saio do lugar. Mas enfim, ainda não terminei...

Bem o meu balanço final de maio foi...
Finalizados: 5
Em andamento: 3

Até que foi bom, espero que junho seja mais ou menos neste ritmo, mas vamos ver néh?

E você já leu algum desses? Quer ler algum? Qual vocês querem a resenha primeiro? Deixe seus comentários. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...