Especial: Shadowhunters - Series

em 21 de junho de 2015

Olá, como vocês estão? Eu estou indo bem.

Quem acompanha o blog percebeu que eu não comentei nada. Absolutamente NADA, sobre a adaptação da série Osa Instrumentos Mortais. Porque só estavam saindo fragmentos, então decidi que assim que saíssem mais informações, eu reuniria as mais importantes em um único post, para não ficarem informações 'picadas'.
Eu vou começar primeiramente pelo enredo, depois o elenco e posteriormente os teasers, bastidores...



 Clary Fray e Simon Lewis estão em uma casa noturna onde Clary é testemunha de um assassinato por um grupo de adolescentes. Ela fica chocada que Simon e o guarda de segurança do clube não podem ver o assassino, um menino chamado Jace, que afirma que a pessoa que ele matou era um demônio. No dia seguinte, Jace se oferece para levar Clary para se encontrar com o seu tutor, mas antes que pudesse aceitar, ela recebe um telefonema perturbador de sua mãe. Ela volta para casa e não encontra sua mãe, o apartamento completamente revirado, e uma criatura monstruosa: um demônio Ravener estava esperando por ela. Ela matou a criatura empurrando o Sensor (um aparelho que descobre se há demônios na área) de Jace para dentro de sua garganta, mas é ferida no processo, e Jace a leva para sua casa. Sua casa é chamada de "O Instituto", uma antiga catedral gótica em Nova York que os seres humanos (ou mundanos) não podem ver, porque está escondida magicamente. Lá, ela se recupera. Ela também conhece Hodge Starkweather, o tutor de Jace, bem como os seus irmãos adotivos: Isabelle e Alec Lightwood.
O atores que fazem parte do elenco alguns rostos podem ser conhecidos (ou se tornarão), tem atores de: Maze Runner, Academia de Vampiros, Nikita, Glee, Heartland, Reign...
Katherine Mcnamara
Dominic Sherwood - Jace Wayland
Adalberto Rosende - Simon
Emeraude Toubia - Isabelle Lightwood
Matthew Dadario - Alec Lightwood
Isaiah Mustafa - Luke
Harry Shum Jr. - Magnus Bane
Maxim Roy - Jocelyn Fray
Alan Van Sprang - Valentim
Bem esse é o elenco principal. Apesar de não conhecer o trabalho dos atores, achei boas as escolhas. Bem, vamos ver quando estrear.

A série só esteia em 2016, mas já saíram os teasers para aguçar ainda mais a nossa curiosidade.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...