Rapidinha da Semana #8

em 24 de maio de 2015

Depois de séculos, sem esta coluna de posts, ele voltou!!!
Na realidade quando eu estava com tempo, eu postava na página do face do blog, mas eu estava deixando passar muitas coisas, a verdade é que eu não gosto muito de ficar no face, fico mexendo em outras redes socias, e eu via as coisas e pensava, depois eu posto, e deixa a ver navios, mas enfim, vou fazer este post, como era antes, todo o final de semana. 
Mas vamos, ver o que teve essa semana? Corre porque o post ta longo.
Série - Sea Breeze
Não sei se muitos sabem, mas uma das séries de Abbi Glines, Sea Breeze, vai ser adaptada para as telonas em 2016! O único autor confirmado para a produção é Addam Bramich.
Esta série ainda não foi publicada no Brasil, mas a editora Arqueiro, já informou que irá publicar a série por aqui. Ela ainda informou de que os últimos livros da série Sem limites, terá ligação com Sea Breeze.
Mas além de divulgar a adaptação dessa série, venho para dizer que já saiu o teaser!!!






 
Saiu, Finalmente..... O trailer do segundo filme da franquia Mazze Runner, junto com o poster!
Amei *-*
A data de Pequeno Principe foi antecipada. A data de estreia do filme seria dia 08 de outubro, mas eles acabaram adiantando a data do filme em exatos dois meses! Agora a sua data de estréia será dia 08 de agosto. Anotem na agenda.


A Editora Arqueiro, irá publicar em junho, mais um dos livros de Gayle Formam. O livro é Eu estive aqui, o qual irá ser adaptado para as telonas. A sinopse você confere a seguir, juntamente com a capa.
Cody e Meg eram inseparáveis.Duas ervilhas de uma vagem.Até que… elas não eram mais.Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso? Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington. Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcástico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.I Was Here é Gayle Forman em seu melhor, uma história tensa, emocional, e redentora sobre redefinir o significado de família e encontrar uma forma de seguir em frente, mesmo ao encarar uma perda insuperável.


Mais um livro do Nicholas Sparks, está saindo do forninho.  A Editora Arqueiro irá publicar em junho, o romance escrito pelos irmãos Sparks. Junho promete, meu povo.

Como muitos sabem a trilogia Feita de Fumaça e Osso, chegou ao seu fim. (E eu ainda não li). Mas aos fãs da autora, tenho uma grande novidade, a própria autora Laini Taylor, divulgou recentemente que lançara uma nova trilogia, sendo que o primeiro livro já irá sair em 2016! A série se intitulará: The Muse of Nightmares, confira a sinopse:
Houve uma guerra entre os deuses e os homens, e os homens ganharam. As poucas crianças dos deuses que sobreviveram cresceram na clandestinidade, temendo o dia que eles sabem que chegará: quando os humanos os encontrarão e acabarão com eles. Esse dia chegou.
Em seu aniversário (17/05 ) Kiera Cass liberou um presente para os seus fãs revelando as datas das próximas histórias que envolvem o mundo de A Seleção.
 - Felizes para Sempre: é um livro extra de A Seleção, sendo uma coletânea de contos e cenas exclusivas. O livro sai em outubro.
- O quinto livro de A seleção, sai em 2016. Só eu que acho eu vai demorar muito?
- Livro The Siren em 2017.
- A editora Seguinte, já adquiriu os direitos da nova duologia da autora. 

E para fechar o post vamos de música.
Bad Blood - Taylor Swift
Black Magic - Little Mix
Hey Mama - David Guetta ft. Nicki Minaj
Feeling Myself - Nicki Minaj ft. Beyonce

Waiting For Love - AVICII

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...