Novos na Estante: Abril

em 21 de maio de 2015


O mês de Abril, foi eu acho o mês que eu mais gastei com livros. Se tem bastante? Não, na verdade são poucos, mas você já vai entender porque, foi o mês que eu gastei mais com livros.
Na realidade são apenas cinco livros.

Com exceção dos livros de Recursos Humanos e Matemática Financeira, os livros que eu paguei mais caro foram R$ 15,00.


Os dois livro acima, eu comprei por conta da faculdade, então vou ver até o final do ano, ou ano que vem, não sei ainda. Pra quem ainda não sabe, eu curso Administração e estou no segundo ano, a bagagem esse ano está com um pouco de peso, mas nada que um esforço não resolva.

Uma das papelarias aqui da minha cidade estava em promoção, então...

.... comprei mais dois volumes da série Irmandade da Adaga Negra, em cada um eu paguei R$ 15,00, antão acho que fiz uma boa coisa. De acordo com as fotos, são os volumes 2 e 11, respectivamente.
Ehhhh!!! Agora só faltam 7 para completar a minha coleção, por ora, já que sairão mais volumes.


Paguei R$ 9,90
E para completar, houve uma feira de livro aqui no centro da cidade, e quando eu li a sinopse adorei, mas estou com um pouco de receio de começar pois a vendedora me disse que era uma série com 4 volumes, quando cheguei em casa e pesquisei descobri que são 12. Mas se for boa a história, quem sabe eu continue. Coitada de mim. #Falência.

Embora que tenha comprado os três últimos em promoção que somando deu R$ 40,00, só os dois primeiros somarão R$ 150,00, mas este é um investimento então tenho que relevar. Por isso, este é o mês que eu mais gastei com livros que eu me lembre.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...