Minha opinião #1: Simplesmente Acontece

em 10 de março de 2015

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke, Jaime Winstone, Tamsin Egerton, Art Parkinson, Lily Laight, Marion O´Dwyer
Direção: Christian Ditter
Gênero: Romance
Duração: 100 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos



Desde que eu vi o trailer, botei na cabeça que tinha que ver e ler o livro. Bem o livro ainda eu não li, mas o filme eu vi e adorei.
Vamos acompanhar a história de dois melhores amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin). Eles são amigos desde a infância e de lá pra cá são inseparaveis. São inseparaveis, até o ponto da formatura deles. Alex ia ser o par de Rosie, mas os planos foram mudados, ele vai com Becca e Rosie vai com o cara mais gato da turma, mas mal eles sabem que esta noite será definitiva na vida dos dois.
Pois nesta noite, Rosie decide dormir com o seu acompanhante, já que ela vê que seu melhor amigo está se divertindo com a sua acompanhante. Mas, o que era para ser apenas diversão se transformou em algo mais, digamos que bem, o acompanhante da Rosie,não tinha habilidade de usar camisinha e deu errado, a ponto de Rosie engravidar. E Alex teria que ir embora para estudar.
Mas ela tinha tudo sobre controle, como seus pais eram católicos ela não podia fazer um aborto, então o plano era perfeito: ela teria a criança, colocaria para adoção e assim, podia ir encontrar o seu amigo, fazer o curso que queria, que envolvia hotéis já que seu grande sonho era abrir o seu próprio. Mas assim que a criança nasce ela se apega a menina, e seus planos mudam totalmente de rumo.
A história é clichê? Sim, mas para mim aí é que está a magia da coisa.
É aquele romance água com açúcar, mas que de alguma maneira me conquistou, não li o livro então não sei se mudaram muita coisa, mas gostei e muito do resultado.
A quimica entre os atores faz toda a diferença. E por favor assistam legendado! O sotaque britânico, faz toda a diferença.

Assistam!!!
Ah, e louca para lero o livro.

Nota: 4,5/5 <3

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...