Parceria: Leonardo Barros

em 8 de fevereiro de 2015


É com grande alegria, que eu venho dizer a vocês que agora o blog Entrelinhas tem parceria com o autor Leonardo Barros.


Quem é Leonardo Barros?
Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM ), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.
O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook ( http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W ) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com.
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV ), episódios do Fantasticrítica ( http://zip.net/bnqyCQ ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor ( http://zip.net/bmm5D1 ), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro. 



Em breve, vocês poderão descobrir mais sobre o talento do Leonardo.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...