Novidades: A maldição do tigre

em 13 de janeiro de 2015

Imagem: Google
Para quem não conhece a série A maldição do tigre, é uma mitologia indiana, onde conta a história de dois príncipes indianos, que foram amaldiçoados. Como pena da maldição ambos se tornaram tigres. Mas ainda há uma esperança, pois Kelsey aparece na vida dos príncipes e ela pode ser a esperança de que eles voltem a ser humanos novamente.

Por que você está falando dessa série Aline?
Bom, porque a série, irá se tornar filme e agora está mais perto ainda de acontecer.
Shekhar Kapur, irá dirigir o primeiro filme da franquia. E já a nossa querida Julie Plec, - diretora de The Vampire Diaries <3-, irá adaptar os filmes junto com o estúdio da Paramount.

Quer conhecer mais da história? Já foram divulgadas as resenhas do primeiro e segundo livro da série.

Atualmente a série, é composta por quatro livros, mais um livro de contos. Segundo rumores um quinto livro serpa lançado este ano.
Imagem: Google

2 comentários , comente também!

  1. Queria ter tempo para ler séries, ainda não tive a oportunidade de ler, mas me interessei por essa, e não tem graça ver o fim sem ler o livro antes.

    Seguindo e curtindo aqui. Beijinhos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de mitologia, vai amar. Só te aleto que a protagonista é chata, mas o contexto da história, é incrível. super vale a pena e recomendo.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...