Esclarecimentos e ideias...

em 1 de fevereiro de 2015

Imagem: Google

Bom Dia queridos leitores.
Este post é um esclarecimento, do por que eu estou sumida e como vão ser as coisas por aqui a partir da semana que vem principalmente.

Primeiramente, por que eu sumi?
Bem na verdade, quando eu completei 18 anos já era para ter feito a minha carteira de motorista, mas como comecei a trabalhar, não dava. Então, em janeiro, comecei a fazer as minhas aulas, que são todos os dias a noite. Assim, durante a semana eu passo em média uma hora por dia entre quando eu chego do trabalho para sair de novo. Por isso, sem chance de post durante a semana. O lado bom? Essa semana acaba. Graças a Deus! Aula de legislação é muito chata.
Essa semana acaba a auto escola, mas semana que vem eu volto para a facul.
Quem precisa descansar, afinal?
Ano passado na facul, não sei por que se foi por eu ter demorado a me acostumar com o fato de que o ritmo lá ser totalmente diferente do colégio, em uma matéria eu fiquei meio que com a corda no pescoço. Por isso, esse ano me dedicar mais na facul, e principalmente não deixar as coisas pra última hora, porque esse é um costume muito chato meu, que só me deu dor de cabeça ano passado.

Por que eu estou contando tudo isso?
Porque querendo ou não esses fatores irão afetar o blog. Post, virão atrasados? Provavelmente sim. Mas eu vou tentar deixar posts agendados, como os da semana que vem - explicação logo abaixo-. Provavelmente haverá períodos que ficarão sem post? Tenho quase a certeza que sim, infelizmente. :( Mas vou tentar ao máximo deixar vocês com postagens novas.


Pensando aqui com os meus parafusos, tive uma ideia.
Como este ano, as expectativas para o cinema, são grandes, então decidi fazer uma semana especial com aquele filme que irá estrear naquela semana.
Se ficou meio que confuso, esperem até semana que vem, onde vou fazer com o primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza,  que vai estrear dia 12/02.

Bem gente é isso, eu só queria dizer o motivo de estar sumida, e o motivo porque eu vou ficar sumida, porque querendo ou não acontece.

Bjux...
Até a próxima ;)

Um comentário , comente também!

  1. Aline, entendo perfeitamente sua rotina. Fique tranquila que os leitores entendem também!
    Continue assim, fazendo o que te faz feliz, isso que importa.
    Beijos e sucesso!
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...